acabar com o contrato do telemóvel .Urgente!!!
3 mensagens
|Página 1 de 1
[/quote]De qualquer forma se ligares para a TMN eles são obrigados a informar-te sobre as possibilidades e os ónus de uma rescisão
Vão dizer que tem que pagar as facturas que faltam até final do contrato. Melhor é enviar um mail, a indicar que quer informações sobre o contrato ( todos os pontos ). Alguns deles obrigam a rede a ter qualidade de serviço como por ex. rede ( existe tambem um que obriga, na altura que o cl assina, a rede a dar um mapa de cobertura, mas esse nunca é dado ).
Se falar da Deco ou Anacom pelo meio tambem não faz mal nenhum. 1696@tmn.pt
Podes tentar denunciar o contrato por falta de serviço, mas cuidado pois os contratos de fidelização têm cláusulas de rescisão algo elaboradas, pois normalmente estão associados a entrega de equipamentos ( os telemóveis "oferecidos" em início de contrato). Pode acontecer que tenhas que pagar um pequeno balúrdio pelos equipamentos que te entregaram - se for esse o caso - .
De qualquer forma se ligares para a TMN eles são obrigados a informar-te sobre as possibilidades e os ónus de uma rescisão.
De qualquer forma se ligares para a TMN eles são obrigados a informar-te sobre as possibilidades e os ónus de uma rescisão.
acabar com o contrato do telemóvel .Urgente!!!
alguem aqui sabe cm se pode acabar com um contrato de fidelização de 30 meses, qd já foram compridos 15 meses. estou farto de pagar um balurdio de telemóvel e ainda por cima raramento tenho rede.
a empresa em questão é a tmn
a empresa em questão é a tmn
Mais uma colherada no Caldeirão...
- Mensagens: 533
- Registado: 7/11/2002 23:19
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], bpcolaco, Burbano, iniciado1, Lisboa_Casino, m-m, mjcsreis, MP65, nunorpsilva, PAULOJOAO, Rolling_Trader, serdom, tami, trend=friend, trilhos2006 e 166 visitantes