Caldeirão da Bolsa

Petróleo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Petróleo

por jarc » 28/8/2005 11:06

O paleio insistente de que o petróleo vai subir com as tempestades que vão fustigar a América, fez-me voltar a olhar para o boneco dos preços. Eu pouco percebo dos desenhos, mas aquilo parece-me com ar de ir fazer precisamente o contrário. Palpita-me que, caso os sunitas cedam nas negociações de hoje, o trambolhão vem até ao risco de médio prazo. Caso o impasse se mantenha no Iraque, vai tocar de novo os máximos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2320
Registado: 23/7/2003 16:05
Localização: Sul

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Ano nimus, Artur Jorge, As_paus , Bing [Bot], Burbano, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Hawk66, iniciado1, Joshuaz, leao, Lisboa_Casino, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, OffTheRecord, PAULOJOAO, PMP69, SerCyc, serdom, Simplório, trilhos2006 e 140 visitantes