Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

futuros

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

cook, só uma achega...

por Visitante » 12/2/2003 0:40

a margem para 1 contrato PTC é de 170 euros
Visitante

futuros

por Kooc » 12/2/2003 0:36

Acerca de futuros que estiveram a falar, deixo umas achegas. Para começar, podem negociar em futuros do PSI20. Os unicos que interessam são os da PT e eventualmente BCP. A vantagem é que por exemplo eu para abrir a minha conta, não me exigiram capital minimo inicial. Assim, comecei com 1500€ e pode-se aprender, com dinheiro real e se as coisas correrem mal, os prejuizos nunca serão muito grandes (claro que isto também depende do ponto de vista de cada um). Penso que a margem para um contrato PT é perto do 70€. O speed á aproximadamente 2 a 3 centimos

Já agora e passe a publicidade, onde fiz isto foi na Fincor de Faro, são impecáveis e atendem logo o telefone. E nem precisei de ir a Faro.

Se alguém quizer mais algum esclarecimento que eu possa dar

coloco aqui um folheto explicativo sobre futuros. é um bocado para principiantes, mas poderá servir a muitos.

cumps
Anexos
futuros.pdf
(183.64 KiB) Transferido 233 Vezes

Registado: 30/11/2002 0:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: jprgodinho, JUKIMSUNG, m-m, malakas, Mar58, MR32, nickforum, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, Shimazaki_2, Tiago2006 e 190 visitantes