Caldeirão da Bolsa

Melhor corretora para os USA?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Podem considerar também a...

por Cat Trader » 25/8/2005 9:18

"A sorte desempenha um papel muito importante no sucesso no “trading”. Algumas pessoas foram suficientemente sortudas para nascerem inteligentes, enquanto outras foram suficientemente inteligentes para nascerem com sorte".

Registado: 21/7/2005 11:58

por Jameson » 24/8/2005 18:32

bom post

eu sou client BIG e estou a considerar fazer o mesmo

pelo que tenho "investigado" a mais interessante é a http://www.interactivebrokers.com/ , ainda assim gostava de mais feedback e possiveis alternativas

Registado: 1/5/2005 20:31

Melhor corretora para os USA?

por JB05FLOP » 24/8/2005 18:01

Geralmente negoceio através do AB7 e do Best, já estou é farto de não ter acesso aos cofs, de nao poder shortar, da falta de informação etc etc.
Um amigo negoceia através da www.ameritrade.com.

O que acham, devo procurar corretora nacional ou tentar uma americana? Quais as vossas experiencias?

Registado: 12/3/2005 13:06

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, eurowire.financeiro, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Kiko_463, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, Musus, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, OffTheRecord, PAULOJOAO, pbasto, SerCyc, serdom, Simplório, trilhos2006 e 961 visitantes