Gráficos Actualizados - Mercado Nacional (05/08/2005)
2 mensagens
|Página 1 de 1
Marafado, não o tenho colocado porque o mercado nacional tem estado uma pasmaceira nestes últimos 2 ou 3 meses.
No entanto, nas últimas sessões começaram a surgir alguns movimentos interessantes a que tenho dado destaque individualmente.
Entretanto o tópico reaparecerá de novo...
No entanto, nas últimas sessões começaram a surgir alguns movimentos interessantes a que tenho dado destaque individualmente.
Entretanto o tópico reaparecerá de novo...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Gráficos Actualizados - Mercado Nacional (05/08/2005)
Boa tarde.
Não foi por engano, ... foi para pedido.
Marco:
Por acaso dá para actualizar este Top Tópico
das Top Ten que era habitual aparecer por aqui pelo menos semanalmente? Tem-se notado e bem esta falta
.
Desde já os meus
pela resposta.
Um abraço
Não foi por engano, ... foi para pedido.
Marco:
Por acaso dá para actualizar este Top Tópico
Desde já os meus
pela resposta.
Um abraço
- Registado: 5/10/2004 16:59
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, eurowire.financeiro, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, Musus, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, OffTheRecord, PAULOJOAO, SerCyc, serdom, Simplório, trilhos2006 e 909 visitantes