RFMD - Fechará o GAP ???
5 mensagens
|Página 1 de 1
é obvio .....
que erro, mas ao contrário de alguns, não executo as perdas nas empresas em que os fundamentais estão acima do seu real valor em bolsa. Esta é que é a real diferença entre mim e alguns day trades.
Um abraço !!
Um abraço !!
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
Claro que sim AC...
O AC deu alguns bons conselhos (lembro-me da AMCC, por exemplo)... mas tb tem dado alguns mauzinhos (a JDSU e a PAD são dois que eu me lembro agora).
No fundo é como toda a gente que acerta algumas opiniões e erra outras...
A diferença é que o AC exulta os seus acertos (mesmo qdo ainda n são acertos, como é o caso da JDSU em que já disse 1001 vezes que "era hoje que vai subir" e ela ainda n convenceu que de facto vai mesmo inverter das quedas) e chama de ingénuos os que venderam PAD a 0.28 (hoje fecharam a 0.25 ou seja 10% abaixo desse valor).
Um abraço
Nuno
O AC deu alguns bons conselhos (lembro-me da AMCC, por exemplo)... mas tb tem dado alguns mauzinhos (a JDSU e a PAD são dois que eu me lembro agora).
No fundo é como toda a gente que acerta algumas opiniões e erra outras...
A diferença é que o AC exulta os seus acertos (mesmo qdo ainda n são acertos, como é o caso da JDSU em que já disse 1001 vezes que "era hoje que vai subir" e ela ainda n convenceu que de facto vai mesmo inverter das quedas) e chama de ingénuos os que venderam PAD a 0.28 (hoje fecharam a 0.25 ou seja 10% abaixo desse valor).
Um abraço
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Todos me criticam .............
mas poucos se lembram desta última dica........já nem falo nas outras.......O AC = JDSU 
RFMD - Fechará o GAP ???
Bem, esta acção depois do acordo da NOKIA com a INTEL começou a ter movimentos estranhos de subida, o que a quebrar os 5$ vai ser interessante verificar a sua força.
- Anexos
-
- RFMD.JPG (48.65 KiB) Visualizado 407 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], iniciado1, IX Hispana, latbal, OffTheRecord, PAULOJOAO e 632 visitantes