Para o amigo PBAlmeida
9 mensagens
|Página 1 de 1
Pois sim Martinha, eu sei que sou muito engraçadinho, só que vocês têm os endereços de mail te toda a gente e eu não, teria de andar a pedir um a um...
Topas?
De qualquer forma eu estou à vontade, a mim ninguém me tirou uma fotografia, vê lá se alguém se ofereceu!
Beijinhos
FT
Topas?
De qualquer forma eu estou à vontade, a mim ninguém me tirou uma fotografia, vê lá se alguém se ofereceu!
Beijinhos
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Aviso de recepção
Entregue o requerimento, devidamente carimbado e selado e tendo este obtido despacho favorável do ministro competente (por fim lá se decidiu quem teria a tutela
) já adicionei as fotos do almoço do Caldeirão ao meu álbum virtual
Cumprimentos
Recolector
Cumprimentos
Recolector
Lei da Gravidade, revisitada :
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.
Sim, eu confirmo, chegaram-me.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
este flying é tão engraçadinho! o compromisso foi de só mandarmos as fotos aos que estiveram no almoço. Quem as mandava era indiferente, ou é preciso processo de votação e escrutinio...?
. Não me recordo de me ter candidatado a esse cargo não remunerado
.
Mas prontooooooooooo, já foram e reduzidas em 50%. Bem, no caso de uma delas até foi reduzido a 1/4
(logo percebem...).
Ertai, recolector, arnie, razão, marco e proença, já devem ter chegado aí.
Mas prontooooooooooo, já foram e reduzidas em 50%. Bem, no caso de uma delas até foi reduzido a 1/4
Ertai, recolector, arnie, razão, marco e proença, já devem ter chegado aí.
Olá Recolector, que tal?
Quando tirei as fotos no almoço assumi perante um dos participantes (quem não importa) o compromisso de não as publicar, compromisso este que cumpri. Mandei-as no entanto ao Ulisses e à Pata, na esperança de que fizessem chegar cada foto ao(s) respectivo(s) interessado(s). Pelos vistos, é preciso "requerimento"...
Um abraço
FT
Quando tirei as fotos no almoço assumi perante um dos participantes (quem não importa) o compromisso de não as publicar, compromisso este que cumpri. Mandei-as no entanto ao Ulisses e à Pata, na esperança de que fizessem chegar cada foto ao(s) respectivo(s) interessado(s). Pelos vistos, é preciso "requerimento"...
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Pata-Hari Escreveu:Se me mandares um mail (por mp) eu forwardo-te. O tamanho original é muito, muito grande. Tens que ter uma caixa de correio muito grande ou terei eu que as diminuir de tamanho, recolector.
Olá Pata-Hari,
Já te enviei a MP. Obrigado pela atenção.
Inté e que os mercados te sejam favoráveis
Para o amigo PBAlmeida
Amigo pbalmeida (FlyingTurtle), aproveitando o facto de estares momentêneamente de regresso ao fórum, quero solicitar-te um favor :
Como deves estar recordado, eu fui um dos participantes no último almoço do Caldeirão de Bolsa, ocorrido no restaurante 1º de Dezembro em Monsanto, no dia 14-Mai-2005, durante o qual te encarregaste, amávelmente, de tirar as fotografias da praxe.
Era só para te recordar que ainda não tive a alegria de as receber e que conto com a tua disponibilidade para as enviares a todos os participantes, tanto mais que as fotografias digitais não precisam de revelação
Sempre deve ser mais rápido o seu envio não
Cumprimentos
Recolector
Como deves estar recordado, eu fui um dos participantes no último almoço do Caldeirão de Bolsa, ocorrido no restaurante 1º de Dezembro em Monsanto, no dia 14-Mai-2005, durante o qual te encarregaste, amávelmente, de tirar as fotografias da praxe.
Era só para te recordar que ainda não tive a alegria de as receber e que conto com a tua disponibilidade para as enviares a todos os participantes, tanto mais que as fotografias digitais não precisam de revelação
Cumprimentos
Recolector
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: