Caldeirão da Bolsa

Secretariado Nacional da Frente do Sector Privado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por arnie » 26/6/2005 19:42

Pata-Hari Escreveu:Ó Arnie, o direito ao café e ao xixi é também um direito adquirido no sector privado :mrgreen: . Que eu saiba, até nos estados unidos existem as pausas xixi :mrgreen: .

pausa para o xixi :?: :?: :?: :?:

era só o que faltava, que levem um penico :twisted:

os homens n digo, mas já viste as mulheres, vão sempre aos pares à casa de banho e um simples xixi transforma-se numa autentica palestra de coscuvelhice

ou seja, a quebra de produtividade é assim facilmente explicada :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por Pata-Hari » 26/6/2005 16:23

Ó Arnie, o direito ao café e ao xixi é também um direito adquirido no sector privado :mrgreen: . Que eu saiba, até nos estados unidos existem as pausas xixi :mrgreen: .
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por arnie » 26/6/2005 16:00

Apesar de concordar com o texto, é preciso ver as coisas como elas são.

à mais de 35 anos que os funcionarios publicos que se habituaram a certas regalias e como é natural não aceitem perder parte dessas regalias, isso é obvio

quem é que aqui, que ganhe 1000 euros mês, tenha carro da empresa, telemovel e outras regalias gostava que a empresa chegasse e dissesse que iam retirar o carro, o telemovel e durante os proximos 2 anos n iria ter aumento? Ninguém iria gostar e como tal compreendo o que os funcionarios publicos sentem

no entanto, tal como eu, empregado do sector privado, sei ver o lado deles, também eles deveriam saber ver o outro lado, ou seja, eles deveriam perguntar porque carga de água têm certas regalias que o resto da população n tem? Quem são eles e o que fizeram para ter acesso a essas mesmas regalias?
Foram por acaso para alguma guerra dar a vida pelo país?

Só existe uma area da função publica que deveria manter e até ter mais regalias, a policia. Todos os dias arriscam a vida em nome da segurança do pais. Trabalham sem seguro de vida, trabalham sem colete à prova de bala, se quiserem têm que pagar do seu bolso, se tiverem um acidente com o carro o arranjo é pago do seu bolso pois os carros não possuem seguro, sabiam? Existem carros da policia que n possuem seguro e andam na estrada, é lindo ver estas leis.
As fardas que vestem todos os dias são eles que pagam, enfim, sou obrigado a dizer que só um louco ou desesperado por arranjar emprego em portugal é que vai para a policia.
Depois queixamo-nos que a policia não faz nada, é obvio, se disparam contra um assaltante levam com um inquerito em cima pois o assaltante faz queixa, se dão um exerto de porrada a pessoas que produzem disturbios, levam com um inquerito em cima e são humilhados nos media.

Há policias corruptos, que se aproveitam do sistema e deverão ser punidos mas quando o sistema ajuda ao aparecimento dessa mesma corrupção....

Peço desculpa por este desabafo
Estou farto de greves, estou farto dos sindicatos. Toda a gente sabe pedir mas quando se vai cobrar, ui, todos ficam ofendidos.

14 SINDICATOS DA POLICIA
mas para que raio é necessario 14 sindicatos a defender basicamente a mesma coisa?

fala-se dos jobs for the boys que os governos produzem mas, e a mama que existe nos sindicatos? Quantas centenas de pessoas vivem à custa dos sindicatos?

Juro, ainda há de aparecer um sindicato que defende o intervalo para o cigarro e o café :|
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

Secretariado Nacional da Frente do Sector Privado

por Jameson » 26/6/2005 12:17

Slogan da manif: O défice é público! Que o pague o sector público!
Anexos
Comunicado.jpg
Comunicado.jpg (115.39 KiB) Visualizado 295 vezes

Registado: 1/5/2005 20:31

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 143 visitantes