Caldeirão da Bolsa

é pena que seja só agora, Sr. Presidente.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

comentário

por jotabil » 23/6/2005 8:29

com que então "frida".......querias dizer ferida....às vezes habituamo-nos aos erros de tanto ler ....sorry....

cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

Registado: 7/11/2002 0:00

é pena que seja só agora, Sr. Presidente.

por JN » 22/6/2005 22:05

Desde que este governo tomou posse que temos assistido a um "por o dedo na frida" como nunca tinha visto neste País.
O Presidente tem sido o mais activo nesta tarefa, mas outros o têm seguido. Ainda hoje o Min. da Saude carregou bem numa das fridas (podia ter sido bem pior) dos profissionais da saúde.
Eu ainda ha poucos dias passei por um serviço de urgencia se hospital e vi e senti bem como se tratam lá os doentes. Lavar as mãos antes de passar para outro doente?! :P isso é apenas uma das muitas fridas.
Continuem!!! é pena que seja tão tarde!!! Sr. presidente podia ter feito isso logo no no 1º mandato :mrgreen: .

Nas parece-me que se estão a esquecer de uma coisa MUITO IMPORTANTE;

Para apontar os defeitos dos outros temos de ter coragem para reconhecer e emendar primeiro os nossos.
Temos de ser exemplares e o exemplo deve vir de cima.

Por exemplo; essa que os bancos não apoiam a inicaitiva empresarial... E o Estado?! o que é que o estado faz a um jovem empresário que tenha uma ideia e a queira por em prática? :P
Não me faça rir sr. Presidente, o exemplo tem de vir de cima!!!
Um abraço
JN

Registado: 11/11/2002 17:41

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Dragon56, Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, Pmart 1, Xacal, yggy e 128 visitantes