NASDAQ & SP500 - Nada de novo..
2 mensagens
|Página 1 de 1
Boas Ertai. Os últimos dias têm sido um pouco atribulados, sem um sentido definido. Às vezes parece que vai haver forte correcção depois parece que vamos para novos máximos relativos, mas sinceramente, já não acredito mais em grandes subidas nos próximos dias. As três últimas sessões foram fechadas sempre a descer, já sem força para dar continuidade. Eu vejo um canal descendente no Composite. A linha 2 é uma paralela à linha 1. E não é que o mercado parou na linha 2. Será que o mercado também está a ver isto ou eu é que estou a delirar
. Qual a tua opinião? Abraço e BN.
- Anexos
-
- NASDAQ COMPOSITE.png (21.99 KiB) Visualizado 261 vezes
NASDAQ & SP500 - Nada de novo..
Os índices hoje estavam a apontar para um excelente fecho quando as ultimas horas da sessão se aproximavam..
Acabámos por ter uma correcção significativa já bem perto do fecho e acabámos o dia... sem nada para dizer..
O fecho de hoje manteve as subidas da 6ªfeira mas também pouco ou nada me diz de novo em termos técnicos.. se alguem tiver algo para comentar relativamente ao dia de hoje, eu gostaria..
Cumprimentos
Acabámos por ter uma correcção significativa já bem perto do fecho e acabámos o dia... sem nada para dizer..
O fecho de hoje manteve as subidas da 6ªfeira mas também pouco ou nada me diz de novo em termos técnicos.. se alguem tiver algo para comentar relativamente ao dia de hoje, eu gostaria..
Cumprimentos
- Anexos
-
- NASDAQ.png (15.97 KiB) Visualizado 288 vezes
-
- SP500.png (16.34 KiB) Visualizado 291 vezes
2 mensagens
|Página 1 de 1