Nasdaq100
11 mensagens
|Página 1 de 1
O mercado não é apenas analise tecnica, e hoje, depois de um dia agitado como foi o de ontem, o mercado está a pedir para descansar e aguardar pelos dados dos semicondutores.
São os movimentos, as reacções e o volume... welcome to daytraders, today ...1531 / 1539
São os movimentos, as reacções e o volume... welcome to daytraders, today ...1531 / 1539
- Registado: 10/12/2004 20:14
estou atento a este horario.
está dificil de quebrar em baixa.. essa linha de tendencia ascendente recentemente formada está a prevalecer por enquanto...
está preso entre os minimos de ontem e os 1540 .. é esperar, mas continuo inclinado para baixo
está dificil de quebrar em baixa.. essa linha de tendencia ascendente recentemente formada está a prevalecer por enquanto...
está preso entre os minimos de ontem e os 1540 .. é esperar, mas continuo inclinado para baixo
- Anexos
-
- 81.gif (9.88 KiB) Visualizado 434 vezes
para ja, julgo que o nas esta no ponto rebuçado da decisao (rumo) a tomar. ou seja,a LTA (verde tracejada)que vem desde jan, cruza nesta altura a linha ascendente de curtissimo prazo.que a ser quebrada, pode e deve muito bem atirar o ndx para os 1480pontos.acho que o dia de hoje foi realmente para aliviar os longos e assustar os curtos (como eu).fazendo-me diminuir a posição e retoma-la mais para o fim.espero nao me arrepender amanha.se é verdade que o rsi começa a aliviar bem da zona superior, nao é menos verdade que o sinal de macd, cruza agora na descendente, dando indicaçao para os curtos entrarem,lol.
resta agora o nas obdecer a vontade curta,lol.
fica aqui o boneco actualizado.
cumps.
resta agora o nas obdecer a vontade curta,lol.
fica aqui o boneco actualizado.
cumps.
- Anexos
-
- NDX1.JPG (52.3 KiB) Visualizado 478 vezes
White Candle
Talvez o mercado tenha inventado um novo canal descendente. Esta semana vai ser importante em termos de dados e o mercado deve ter receio dos valores da balança comercial. Além disso vão ser divulgados alguns dados importantes do mercado de semicondutores.
Fica aqui o gráfico que eu penso que o mercado está a ver. A ver vamos.
Abraço e BN.
Fica aqui o gráfico que eu penso que o mercado está a ver. A ver vamos.
Abraço e BN.
- Anexos
-
- NASDAQ 100.png (23.64 KiB) Visualizado 497 vezes
Acredito que o indice irá reagir amanha a essa linha traçada a verde e com a setinha vermelha virada para cima. Provavelmente os futuros amanha estarão verdes, mas o indice irá acabar mesmo por quebrar essa linha de tendencia, acabando por vir até aos 1500 pontos.
Na minha opinião o mercado hoje deu uma segunda oportunidade, amanha se os futuros estiverem no verde e a abertura for em alta, tratar-se-a de uma oportunidade de venda
Na minha opinião o mercado hoje deu uma segunda oportunidade, amanha se os futuros estiverem no verde e a abertura for em alta, tratar-se-a de uma oportunidade de venda
Nao me parece
que a queda de sexta-feira (forte, é de suspeitar), dê um claro aviso de correcçao, pelo menos aquela que se espera. é certo que quebrou em fecho a LTA de curto prazo (linha azul)e ao mesmo tempo os 1550 pontos, ref. importante por varias razoes. 1550 pontos é nºredondo, 1550 foi testado como referencia sem ser quebrado em fecho varias vezes desde fev.05, e serviu tambem como "suporte" muito perto, no inicio de janeiro.
a LTA tracejada a verde pode muito bem servir de suporte como ja aconteceu (ver seta), caso esta seja quebrada em fecho, ai isso sim, poderá atirar com o NDX para os 1430 pontos (linha tracejada a vermelho).
o RSI ja aleviou um pouco, e como a queda de ontem foi muito forte, poderá ter provocar uma reacçao novamente nos longos e voltarem a voos até os 1600/1630 pontos.
mas o melhor é continuar a aguardar.
cumps
a LTA tracejada a verde pode muito bem servir de suporte como ja aconteceu (ver seta), caso esta seja quebrada em fecho, ai isso sim, poderá atirar com o NDX para os 1430 pontos (linha tracejada a vermelho).
o RSI ja aleviou um pouco, e como a queda de ontem foi muito forte, poderá ter provocar uma reacçao novamente nos longos e voltarem a voos até os 1600/1630 pontos.
mas o melhor é continuar a aguardar.
cumps
- Anexos
-
- NDX.JPG (52.25 KiB) Visualizado 605 vezes
White Candle
pois,pois,
so que esse inicio ja tarda...
e pareceu ter começado no dia 31/5 (terça-feira)mas, foi so para entusiasmar os curtos.
na verdade ta tudo prontinho para isso, quer graficamente, principalmente alguns indicadores, e acima de tudo as noticias que vao saindo sobre a economia americana. ainda o crude a subir e agora a recuperação do euro.
vamos a aguardar pelos proximos dias.
cumps
e pareceu ter começado no dia 31/5 (terça-feira)mas, foi so para entusiasmar os curtos.
na verdade ta tudo prontinho para isso, quer graficamente, principalmente alguns indicadores, e acima de tudo as noticias que vao saindo sobre a economia americana. ainda o crude a subir e agora a recuperação do euro.
vamos a aguardar pelos proximos dias.
cumps
White Candle
Nasdaq100
o grafico informa "correcçao", mas os camones parecem nao desistir.
a ver vamos amanha.
cumps
a ver vamos amanha.
cumps
- Anexos
-
- ndx.JPG (48.27 KiB) Visualizado 812 vezes
White Candle
11 mensagens
|Página 1 de 1