atraso no stream activo alguem tem?
7 mensagens
|Página 1 de 1
AB7
Oeiras, no último mail disse-lhes que,ao menos, tivessem a lucidez de retirar a publicidade enganosa.
Mas porque há-de o AB7 ter vergonha e brio profissional se estes dois aspectos já não constam do código das relações comerciais no nosso país. A regra em uso é: vamos a sacar enquanto está a dar.
Mas porque há-de o AB7 ter vergonha e brio profissional se estes dois aspectos já não constam do código das relações comerciais no nosso país. A regra em uso é: vamos a sacar enquanto está a dar.
Eu também tenho esse problema, parece-me que é geral, e à duas semanas em conversa com o meu gerente de conta, levantei-lhe este problema, que desanima qq daytrader, disse-lhe que teria que mudar de estratégia, pois assim é difícil, tenho estado praticamente parado, pois com atrasos constantes qq decisão é impossível, claro que quem perde são eles e nós, mas como eles se alimentam disto, é lógico que estão a sentir na pele tal facto, quanto a responsabilidades, não conseguir saber de quem eram, nem me interessa, todo o meu interesse assenta na resolução do problema, e eles garanto que também têem esse interesse, ainda para mais tem que defender o prestigio que atingiram como o melhor site da Europa, mas isto é questionável, pois se este assim é o melhor, como serão os outros ?
- Registado: 4/11/2002 22:29
Atrasos no Stream do AB7
São sistemáticos há muitas semanas, sobretudo a partir da abertura de NY. Já falei inclusivé com o Director Comercial - Carlos Gonçalves - que me tentou explicar que se tratava de um erro informático do sistema. Garantiu-me, já lá vão mais de 15 dias, que o problema estava identificado e que seria resolvido de imediato. Como não vi qualquer melhora, mandei mais um mail para o AB7 dizendo que era a última vez que gastava cera com este defunto. É claro que ninguém me respondeu. Será que já está morto? Já fiz dezenas de avisos, inutilmente. Depois de férias mudo de banco.
atraso no stream activo alguem tem?
olá
Nas ultimas semanas, tenho verificado atrasos nas cotações do stream do activo. Atrasos que chegam a ser na ordem dos 25 minutos.
Algum dos utilizadores deste stream, tem este problema? pode ser que seja problema com o meu servidor.
obrigado
Jonhy
Nas ultimas semanas, tenho verificado atrasos nas cotações do stream do activo. Atrasos que chegam a ser na ordem dos 25 minutos.
Algum dos utilizadores deste stream, tem este problema? pode ser que seja problema com o meu servidor.
obrigado
Jonhy
- Registado: 30/8/2003 23:07
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Burbano, Ferreiratrade, iniciado1, jprgodinho, Opcard33, PAULOJOAO, Pmart 1, yggy e 295 visitantes