PTMw
14 mensagens
|Página 1 de 1
tek Escreveu:Já agora, haverá alguma correcção automática à cotação da PTM (como acontece nos dividendos)?
Obrigado
tek
Já ocorreu embora tenha sido incompleta e esteja bastante disfarçada pelos movimentos que a PTM descreveu.
No dia 29 de Abril a PTM fechou a 18.52€ e no dia 2 de Maio (ex-direitos) abriu a 18.30€ com uma correcção de 22 centimos...
mcarvalho,
a data de exercício é o dia 23 de Maio.
Relativamente a como é exercido e como já referiu o Ulisses, o aconselhável é os detentores destes warrants contactarem o banco/corretora especificando o que pretendem fazer e questionando se devem tomar alguma medida/acção em particular.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
A data de exercício dos warrants é a de 23 de Maio.
Escreveu o Marco:
É até 23 de Maio ou só no dia 23 de Maio .
Como é exercido?
obrigado
mcarvalho
É até 23 de Maio ou só no dia 23 de Maio .
Como é exercido?
obrigado
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Pelo q percebi, atingindo a maturidade o warrant deve ser vendido. Isto é feito automaticamente pelo banco, ou tenho q dar a ordem de venda? No dia da maturidade, e pq q valor é q deve ser vendido? ou é definido pelo mercado...
- Registado: 4/3/2005 12:05
Houve aqui há uns dias atrás uns posts sobre esse assunto.
O melhor será fazeres uma pesquisa e provavelmente encontrarás lá a resposta.
De qq modo deixo-te aqui um link para um dos posts sobre os warrants da PTM
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... rrants+ptm
Procura (função pesquisar) e encontrarás mais informação
/ASR
O melhor será fazeres uma pesquisa e provavelmente encontrarás lá a resposta.
De qq modo deixo-te aqui um link para um dos posts sobre os warrants da PTM
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... rrants+ptm
Procura (função pesquisar) e encontrarás mais informação
/ASR
PTMw
Boa tarde,
Alguém me pode explicar como funciona um warrant e o que é. Nomeadamente estou a ver o PTMw. Pelo que percebi a cotação do warrant é a diferença da cotação actual da ptm para 21,5 sobre 10. Funciona como uma acção? posso comprar e vender no dia a seguir? o q é a maturidade? é a data até à qual pode ser negociado pelo que percebi.
Obrigado!
Alguém me pode explicar como funciona um warrant e o que é. Nomeadamente estou a ver o PTMw. Pelo que percebi a cotação do warrant é a diferença da cotação actual da ptm para 21,5 sobre 10. Funciona como uma acção? posso comprar e vender no dia a seguir? o q é a maturidade? é a data até à qual pode ser negociado pelo que percebi.
Obrigado!
- Registado: 4/3/2005 12:05
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, As_paus , boavista, bpcolaco, Burbano, cali010201, cmsbarros, goncaladas, Google [Bot], hugob0ss, Mar58, Mavericks7, nickforum, OCTAMA, Opcard33, Phil2014, rosaa, Simplório, Xacal e 153 visitantes