Histórico Forex
3 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado pela rápida resposta.
Agradeço, então, que me envie o mail para cocasgil@hotmail.com (tem limite de 20Mb).
Depois de estudar um bocadito ... de certeza que terei muitas questões... mas isso só lá mais para a frente.
Agradeço, então, que me envie o mail para cocasgil@hotmail.com (tem limite de 20Mb).
Depois de estudar um bocadito ... de certeza que terei muitas questões... mas isso só lá mais para a frente.
Eu uso o meta desde o princípio e ñ mudo!
Já em relação às cotações, tem no fórum do forex bases de dados com isso e diariamente actualizamos.
Tenho a base comprimida em RAR, mas só em casa.
Se quiser desse modo, amande um endereço de email q eu envio logo à noite ou amanhã.
Cumps
Strat
Já em relação às cotações, tem no fórum do forex bases de dados com isso e diariamente actualizamos.
Tenho a base comprimida em RAR, mas só em casa.
Se quiser desse modo, amande um endereço de email q eu envio logo à noite ou amanhã.
Cumps
Strat
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
Histórico Forex
Boa tarde ... gostaria de saber onde consigo encontrar um histórico das cotações do Forex (preferencialmente o EUR/USD, mas se houver mais, ainda melhor).
Estou no início e não sei muito bem onde pesquisar ...
Já agora, outra questão qual o melhor programa para realizar AT (em termos gráficos)? O MetaStock??
Obrigado, antecipadamente, pelas respostas.
Estou no início e não sei muito bem onde pesquisar ...
Já agora, outra questão qual o melhor programa para realizar AT (em termos gráficos)? O MetaStock??
Obrigado, antecipadamente, pelas respostas.
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, As_paus , boavista, bpcolaco, Burbano, cali010201, cmsbarros, goncaladas, Google [Bot], hugob0ss, Mar58, Mavericks7, nickforum, OCTAMA, Opcard33, Phil2014, rosaa, Simplório, Xacal e 166 visitantes