CFD's questão
7 mensagens
|Página 1 de 1
Penso que sim, mas o melhor é confirmar junto da sua corretora.
Quanto à data dos dividendos, transcrevo para aqui a informação que está contida no tópico especial sobre datas de dividendos existente no Caldeirão, graças à colaboração do Patdav:
Data início de pagamento: 27-05-2005
Emitente: PORTUGAL TELECOM SGPS
Início negociação ex-direitos: 24-05-2005
IRS (%): 7.5.0
I. Sucessões e Doações (%):
Valor líquido: 0.32375
Moeda: EUR
Um abraço,
Ulisses
Quanto à data dos dividendos, transcrevo para aqui a informação que está contida no tópico especial sobre datas de dividendos existente no Caldeirão, graças à colaboração do Patdav:
Data início de pagamento: 27-05-2005
Emitente: PORTUGAL TELECOM SGPS
Início negociação ex-direitos: 24-05-2005
IRS (%): 7.5.0
I. Sucessões e Doações (%):
Valor líquido: 0.32375
Moeda: EUR
Um abraço,
Ulisses
quer dizer que
o valor a titulo de ex. (.02€) sai da minha conta?
Parece-me que vou mesmo fechar trade.
Já agora, qual o dia certo que a cotação entra em ex.dividendos?
Cumps.
Parece-me que vou mesmo fechar trade.
Já agora, qual o dia certo que a cotação entra em ex.dividendos?
Cumps.
White Candle
Caro Ulisses,
acho que percebeu mal ou eu coloquei mal a questão, mas julgo que não.
Eu não estou longo, mas sim curto.
Vendi CFD PTC a 8.80, para fechar terei que vir a comprar, certo?
Cumps.
Eu não estou longo, mas sim curto.
Vendi CFD PTC a 8.80, para fechar terei que vir a comprar, certo?
Cumps.
White Candle
CFD's questão
julgando que os mercados estarão para corrigir um pouco desta folia toda, abri uma pequena posição em CFD's. Ou seja, vendi PTC a 8.80. Então a questão é a seguinte: Como está para breve o pagamento dos dividendos da PTC, ela irá ajustar a cotação, certo?
A cotação do CFD da PTC corrige também?
Por ex: se no dia estiver nos mesmos 8.80 e o dividendo sendo por ex. de .020€, seria suposto a cotação da acção vir para o ajuste de 8.60, e o preço do CFD? Como fica?
Não me lembrei disso na altura e agora estou preocupado, por pequena que seja a posição.
Explicação agradece-se.
Cumps.
A cotação do CFD da PTC corrige também?
Por ex: se no dia estiver nos mesmos 8.80 e o dividendo sendo por ex. de .020€, seria suposto a cotação da acção vir para o ajuste de 8.60, e o preço do CFD? Como fica?
Não me lembrei disso na altura e agora estou preocupado, por pequena que seja a posição.
Explicação agradece-se.
Cumps.
White Candle
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @Mensageiro, aaugustobb_69, acintra, As_paus , boavista, bpcolaco, Burbano, cali010201, cmsbarros, goncaladas, Google [Bot], hugob0ss, Mar58, Mavericks7, nickforum, Phil2014, rosaa, Simplório, Xacal e 154 visitantes