SP 500 para investidores e traders
4 mensagens
|Página 1 de 1
Confusoes
Hoje riram-se os discipulos da matematica de Gann. No dia anterior as patterns americanas, nesse caso um outside day, apontavam para um movimento de queda fantasmagorico. Ha alguns dias atras eis que os da terra do sol nascente sorriem com uma big white candle.
Como dizia o Warren Buffett a paginas tantas - Mr Market is having his fun.
Como dizia o Warren Buffett a paginas tantas - Mr Market is having his fun.
EUREX FLIPPER ... HEAR ME COMING!
- Registado: 29/3/2005 17:24
"Smoke them puts"
"One cannot tell for certain, but it looked like put buyers just hopped on index puts HARD this morning on the gap down to support (...) and smoked them by triggering a short covering rally back up within tossing distance of overhead resistance (...) we may see it really tested after GDP comes out. Bully is itching to take this pig up ..."
Resumindo, hoje foi "crunch time" para os bears e amanha com o GDP acima de 3 poderemos ver uma extensao da vontade poderosa do mercado. O mercado que nunca perde a oportunidade de esmagar quem se lhe oponha ...
Resumindo, hoje foi "crunch time" para os bears e amanha com o GDP acima de 3 poderemos ver uma extensao da vontade poderosa do mercado. O mercado que nunca perde a oportunidade de esmagar quem se lhe oponha ...
Alguem sabe como e que ...
Alguem sabe como e que o Paul Rotter (aka Eurex Flipper) diz nestas situacoes ...
OLE!
OLE!
SP 500 para investidores e traders
Estou Bull acima dos minimos da semana passada e comprarei retracoes no mercado.
Caso as coisas corram mal, abaixo dos minimos da semana passada, deixo os meus suportes.
Para uma visao geral da situacao deixo uma analise mais detalhada do swing de alta desde Agosto passado.
Caso as coisas corram mal, abaixo dos minimos da semana passada, deixo os meus suportes.
Para uma visao geral da situacao deixo uma analise mais detalhada do swing de alta desde Agosto passado.
- Anexos
-
- SP 500 - Swing de alta desde Agosto passado.
- SP500 D DT.gif (65.41 KiB) Visualizado 429 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, latbal, MADxMAX, malakas, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Pedro1974, SerCyc, Sertorio, Shimazaki_2 e 183 visitantes