EDP
3 mensagens
|Página 1 de 1
edp
Martim, continuo a pensar o mesmo em relação à edp. A decisão de venda está mais na minha falta de paciência. Duas razões para a saída: Uma pequena mais-valia e uma desconfiança que "nem o pai morre nem a gente almoça". Repara, se um dos principais protagonistas acredita que passa incógnito, ou isto é para arrastar até ao esquecimento ou supõe que somos todos estúpidos . Inclino-me mais para a 1.ª hipótese. Ao que parece vão reavaliar a Galp (deve ser para aí a quinquagésima avaliação).
Alguém já deu o nome neste fórum de 'bela adormecida' à EDP. Apesar de estar dentro as minhas perspectivas não são as melhores. A incerteza que paira no ar em relação à EDP é muita, e o bom dividendo distribuído pode ser um sinal de alerta. De qualquer modo esta minha avaliação baseia-se apenas em sinais e não em dados de análise concretos. Acredito que a análise gráfica a fundo acaba por ser secundária num mercado como o PSI20....mas isso são outros quinhentos....
Cumprimentos!
Cumprimentos!
EDP
Apesar das quedas segurou-se bem. Após os dividendos resolvi deixar a edp em paz e sossego. Continuo a achar que (apesar de eventuais trapalhadas a crescentar às já havidas) a empresa tem bons fundamentais. Embora tenha tido conhecimento através dos jornais que Pina Moura não quer ser conotado com o que se passou com a EDP/Iberdrola, não creio que o político tenha passado despercebido. Eu até culpava mais o sistema que o homem, mas a ser verdade que não quer que se saiba... até fiquei sem opinião.
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Burbano, fosgass2020, Goya777, jprgodinho, latbal, malakas, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Pedro1974, SerCyc e 161 visitantes