O que aconteceu ao índice BTA?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Podes ver no Yahoo
^IBTA (Lisbon BTA Index)
^BVLG (PSI Geral)
^PSI20
Podes comparar o comportamento de longo prazo dos 3 índices, mas é apenas uma curiosidade. Não serve para nada.
Bom dia
^BVLG (PSI Geral)
^PSI20
Podes comparar o comportamento de longo prazo dos 3 índices, mas é apenas uma curiosidade. Não serve para nada.
Bom dia
- Registado: 11/12/2002 2:48
De acordo com o pdf que encontrei neste site (www.watsonwyatt.com/europe/portugal/ services/investimentos/media/SEMP03PM.pdf), o índice BTA foi re-nominado de PSI30 nos finais de 1993.
Um abraço
Nuno
Um abraço
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Penso que foi mesmo descontinuado. Note-se que um índice requer manutenção (os títulos devem ser renovados e actualizados em função dos critérios que definem o índice).
Ora, do BTA tenho apenas a recordação de uma referência antiga mas há muitos anos que não ouço sequer falar dele (do índice)...
Ora, do BTA tenho apenas a recordação de uma referência antiga mas há muitos anos que não ouço sequer falar dele (do índice)...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
O que aconteceu ao índice BTA?
Viva. Alguém me sabe dizer o que aconteceu ao índice BTA (Banco Totta & Açores)?
Era o índice mais usado (o único?) antigamente (anos 80) mas o que eu queria saber é se o deixaram de calcular (provavelmente?) e, em caso afirmativo, quando foi descontinuado.
Alguém ajuda?
Era o índice mais usado (o único?) antigamente (anos 80) mas o que eu queria saber é se o deixaram de calcular (provavelmente?) e, em caso afirmativo, quando foi descontinuado.
Alguém ajuda?
-
SadPet
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bpcolaco, Burbano, Candelstick, cmsbarros, eurowire.financeiro, fosgass2020, Google [Bot], Goya777, jprgodinho, malakas, Mavericks7, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, PAULOJOAO, SerCyc e 156 visitantes