EDP
1 Mensagem
|Página 1 de 1
EDP
A EDP embora não tivesse brilhado como a "a Carochinha da Polónia", resistiu à onda vermelha. Até aqui tudo bem, não tivesse sido a notícia que Pina Moura assinou com os CTT um acordo que visa apoiar a concorrente espanhola em Portugal
. A Autoridade vai investigar, mas como a gente sabe que a "alta" autoridade é mais uma figura de estilo... Eu embasbaquei e nem tive reacção para vender os papéis.
O discurso de hoje de Bush alerta para a possibilidade de subida do petróleo e para a necessidade de criar legislação adequada com vista a tornar a América não dependente de outros países a nível energético. Dei comigo a pensar: Queres ver que o Bush ainda compra a Galp e convence o Pina Moura que o Alasca é melhor que o Parlamento!
O discurso de hoje de Bush alerta para a possibilidade de subida do petróleo e para a necessidade de criar legislação adequada com vista a tornar a América não dependente de outros países a nível energético. Dei comigo a pensar: Queres ver que o Bush ainda compra a Galp e convence o Pina Moura que o Alasca é melhor que o Parlamento!
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, latbal, MADxMAX, malakas, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Pedro1974, SerCyc, Sertorio, Shimazaki_2 e 184 visitantes