Caldeirão da Bolsa

BPI -actualizado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Stratega » 2/4/2005 18:53

TRSM Escreveu:Aproveito para chamar a atenção do seguinte no que diz respeito ao BPI.

Se eventualmente tivermos na proxima sessão uma abertura em alta, tipo 3,19, é melhor acompanhar a sessão e um fecho abaixo dos 3,17 poderá indicar o finalzinho desta subida. Já uma abertura em baixa seguida do rompimento dos 2,18 era óptimo sinal e para fazer mais volume o melhor é comprares mais algumas :lol:

Nem sempre é importante, mas o volume forte no rompimento dos 2,18 dava mais credibilidade ao seu rompimento, ok?

jokitas

Caríssimo Sir, todos os seus escritos merecem ser visitados seja por quem for... :) E eu sou Semper Fi ao forex, mas vou espreitando todos os mercados. A disponibilidade é q já ñ é o q era, mas tou sempre aqui. 8-)

E ñ tenho acções nenhumas, :lol: :lol: :lol: , mas um bisitante pediu-me em tempos ajuda aqui no Caldeirão e eu resolvi ajudar, nomeadamente no BPI e nada melhor q consultar um dos mestres. 8-)

Excelente fds pra ti e brigadinha plas dicas :wink:

Berijokinha
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.

Registado: 5/6/2004 15:17

por TRSM » 2/4/2005 18:42

Aproveito para chamar a atenção do seguinte no que diz respeito ao BPI.

Se eventualmente tivermos na proxima sessão uma abertura em alta, tipo 3,19, é melhor acompanhar a sessão e um fecho abaixo dos 3,17 poderá indicar o finalzinho desta subida. Já uma abertura em baixa seguida do rompimento dos 2,18 era óptimo sinal e para fazer mais volume o melhor é comprares mais algumas :lol:

Nem sempre é importante, mas o volume forte no rompimento dos 2,18 dava mais credibilidade ao seu rompimento, ok?

jokitas

Registado: 5/11/2002 11:30

por TRSM » 2/4/2005 18:34

Não há nexexidade de agradecer lady :wink:, só não sabia que tenho o prazer de ser visitado(no que diz respeito ao Psi) por uma expert do forex.

Jokinhas e um óptimo fim de semana

por Stratega » 2/4/2005 18:29

Tito, muito obrigada plos teus gárficos analisados.

Berijocas
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.

Registado: 5/6/2004 15:17

BPI -actualizado

por TRSM » 2/4/2005 15:15

Semanal - longo

Diário - longo

Fecho mesmo em cima da zona de resistência
Anexos
bpi.png
bpi.png (19.1 KiB) Visualizado 339 vezes
bpi1.png
bpi1.png (13.1 KiB) Visualizado 338 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Feedfetcher, iniciado1, joao garcao, PAULOJOAO e 1028 visitantes