CMGI
Por casualidade estou nos EUA, e acompanhei mal o dia no mercada mas apercebi me dessas alteracoes mas tambem nao as sei explicar mas no pre market esta a cotar nos 2,03... e tocou nos 2,17...
Mas os resultados foram excelentes na continuidade no quarter anterior.. por isso continua a ser uma aposta minha.
cumpts
Mas os resultados foram excelentes na continuidade no quarter anterior.. por isso continua a ser uma aposta minha.
cumpts
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio
Gostaria que Quico, Jabreu, Starter etc... voltassem a comentar a CMGI
Apresentou ontem resultados que a levou a valorizar +de 10% tendo fechado a perder 5%(não sei porque razão)
Hoje prepara-se para voltar aos valores de ontem a 2,05 com uma subida de +13%
Gostava dos vossos comentários (entrei ontem a 2 usd)
Apresentou ontem resultados que a levou a valorizar +de 10% tendo fechado a perder 5%(não sei porque razão)
Hoje prepara-se para voltar aos valores de ontem a 2,05 com uma subida de +13%
Gostava dos vossos comentários (entrei ontem a 2 usd)
- Anexos
-
- SharpChartv05.png (11.82 KiB) Visualizado 1323 vezes
Fechou a 1.89 e mantém o bom aspecto do gráfico diàrio anterior. Manteve-se aliás todo o dia colado aos 1.89 (que funcionaram como um dique) dando a sensação que os poderia quebrar a qualquer momento. Se houvesse um pouco mais de volume...
Pode ser que seja amanhã. Se os índices ajudarem, poderá haver uma arrancada a qualquer momento.
Pode ser que seja amanhã. Se os índices ajudarem, poderá haver uma arrancada a qualquer momento.

Quico,
Subscrevo na generalidade as suas ideias, mas acrescento que a CMGI é uma acção que só com volumes fortes é que ganha "momentum" (acima de 15 milhões).
Para já a toada é de consolidação e penso que só acima de 1.95 ganhará nova dinâmica, fazendo acima disso o volume que precisa para dar mais credibilidade ao ressalto que gostariamos de ver.
Eu, por antecipação, entrei a 1.83 e tenho como 1º target a zona dos 2.15 - 2.25. Reforçarei com fecho acima de 1.95 e aumento de volume.
Penso que a "qualidade" das velas produzidas nestas ultimas 5 sessões, de baixa volatilidade e corpos pequenos, pode dar um primeiro sinal que o potencial das quedas estará já algo esgotado. São velas semelhantes a "Doji´s", pelo que resolvi entrar com uma parte do capital accionando stops abaixo de 1.73.
Vamos acompanhar o resto da sessão e ver como fecha. Se fechar aqui colada a 1.90 pode ser que amanha a sessão ganhe novos interessados :-)
Cumprimentos
JB
Subscrevo na generalidade as suas ideias, mas acrescento que a CMGI é uma acção que só com volumes fortes é que ganha "momentum" (acima de 15 milhões).
Para já a toada é de consolidação e penso que só acima de 1.95 ganhará nova dinâmica, fazendo acima disso o volume que precisa para dar mais credibilidade ao ressalto que gostariamos de ver.
Eu, por antecipação, entrei a 1.83 e tenho como 1º target a zona dos 2.15 - 2.25. Reforçarei com fecho acima de 1.95 e aumento de volume.
Penso que a "qualidade" das velas produzidas nestas ultimas 5 sessões, de baixa volatilidade e corpos pequenos, pode dar um primeiro sinal que o potencial das quedas estará já algo esgotado. São velas semelhantes a "Doji´s", pelo que resolvi entrar com uma parte do capital accionando stops abaixo de 1.73.
Vamos acompanhar o resto da sessão e ver como fecha. Se fechar aqui colada a 1.90 pode ser que amanha a sessão ganhe novos interessados :-)
Cumprimentos
JB
-
Visitante
Podes...
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Alguem sabe o que se passa com o site www.stockat.com??????
Há algum outro site alternativo que dê os COF's do NAS???
Obrigada.
Há algum outro site alternativo que dê os COF's do NAS???
Obrigada.
-
Guest
dia "sim" para a cmgi?
Após as últimas correcções, será que hoje vai ser dia "sim" para a cmgi? 
-
Visitante
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot] e 1050 visitantes