Bom dia ! Carocha, preciso da tua ajuda ...
5 mensagens
|Página 1 de 1
Sim, mas eu prefiro o canal alemão ...
... porque está sempre a passar a cotação do futuro do DAX, e o inglês não.
Abraço !
Abraço !
<b>Capablanca</b>
- Registado: 9/12/2002 16:59
Capablanca
Boa tarde
Para ter a bloomberg em ingles é ter tv cabo em vez de parabolica
Cumprimentos
Para ter a bloomberg em ingles é ter tv cabo em vez de parabolica
Cumprimentos
- Registado: 5/11/2002 15:04
Obrigado Carocha !
Tudo bem que 4 pontos do DAX com 2 contratos por mês já pagam o serviço, mas estava à espera de encontrar algo mais barato.
Se calhar tem mesmo de ser ... sabes o que me ajuda quando a xpresstrade falha? Comprei uma parabólica com CNBC e o Bloomberg alemão, que passa o DAX e os futuros do DAX para aí de 3 em 3 segundos ... não é óptimo, mas já dá para safar muitas vezes.
hummm, acho que já sei o que vou fazer... ganho primeiro os 48 pontos para a subscrição por 1 ano do serviço, e só depois é que subscrevo :-)
Thanks a lot !
Se calhar tem mesmo de ser ... sabes o que me ajuda quando a xpresstrade falha? Comprei uma parabólica com CNBC e o Bloomberg alemão, que passa o DAX e os futuros do DAX para aí de 3 em 3 segundos ... não é óptimo, mas já dá para safar muitas vezes.
hummm, acho que já sei o que vou fazer... ganho primeiro os 48 pontos para a subscrição por 1 ano do serviço, e só depois é que subscrevo :-)
Thanks a lot !
<b>Capablanca</b>
Bom dia ! Carocha, preciso da tua ajuda ...
... estou aqui a pesquisar no futuresource.com mas não consigo encontrar aquilo que quero, os futuros do DAX em tempo real. A unica solução que vejo é uma que nos obriga a ter a Europa toda e depois ainda subscrever o DAX, que fica em mais de 200 euros por mês.
Qual é a solução que tu tens? É que a minha da xpresstrade.com às vezes falha ...
Obrigado, beijinhos !
Qual é a solução que tu tens? É que a minha da xpresstrade.com às vezes falha ...
Obrigado, beijinhos !
<b>Capablanca</b>
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PMP69 e 256 visitantes