Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dax Put/call ratio!!!!!! -56% VADX up

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Obr Nick, e noviço quanto a saber se é bom ou máu diz-me tu?

por Scubawarrior » 3/2/2003 14:30

Com a falta de tempo que tenmho ainda não tinha lido a rseposta do noviço!!

Nen é bom nen máu são factos!! Eu não vou dizer que é máu para quem está comprado, senão hoje ou amanha sobe 10% e eu é que mandei vender. Nada disso cada um deve chegar ás conclusões por si. é um bom caminho para ganhar dinheiro em bolsa . Mas estudo, dedicação e trabalho sempre recompensaram na vida....quem sabe se aplicarmos esses vectores na nossa abordagem ao mercado, tb poderá funcionar!!!

Cumps

Scuba

Nota:nevertheless, i am almost sold to the boone!!!! mostly in qqq! but i always find some intresting things in the dax!!
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

O que estes

por Waterman (Nick) » 3/2/2003 12:52

dados traduzem, é o facto de a maioria dos intervenientes acreditar numa recuperação do índice alemão.

As posições detidas em calls são em número superior aos puts.

Um abraço.
"You have to swim with the tide or stay out of the water"

Registado: 16/1/2003 23:50

por Noviço » 3/2/2003 12:35

Como sou noviço nestas andanças, podias ser mais especifico nos teus comentários? Não entendi :(

É um bom ou mau sinal :?:

Obrigado
Noviço

Dax Put/call ratio!!!!!! -56% VADX up

por Scubawarrior » 3/2/2003 1:37

O indicador putt call do DAX encontra-se nos 0.62. Tendo descido 56.03%!!!!!

Quanto ao VDAX está nos 44.45 e continua a sustentar muito bem acima da média móvel dos 200 dias num canal ascendente .A MME dos 200 dias encontra se agora por volta dos 40.

E que cada um tire as suas conclusões

Cumps

Scuba

Nota: O qqq para mim está a um passinho dos 900!!!depois é melhor nen tentar adivinhar!!
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, Opcard33, SalvaFP, Àlvaro e 261 visitantes