Caldeirão da Bolsa

MCLD, da euforia de muitos forenses...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Talvez o Starter

por Visitante » 8/3/2005 20:37

possa informar, já que deve estar dentro, pelo menos no ultimo post referia que ia reforçar.
Visitante

por Visitante » 8/3/2005 16:06

para quando a saída de resultados?
Visitante

por costarios » 26/2/2005 1:17

br@instock, como uma imagem vale sempre por mil (ou mais) palavras, pensei que o simples post daqueles 2 gráficos fosse suficiente para "desanimar" qualquer suposto interesse, mas vejo que não!

Ora, com base na "pouca" informação que podemos extrair daqueles gráficos (não tive acesso aos seus indicadores técnicos) mas graças às notícias colectadas através do Yahoo! Finance e do cbs.marketwatch.com, posso "deduzir" que se trata de um título altamente especulativo e que nos últimos meses deve ter servido como um "buraco negro" para as economias de muitos investidores (aqui e nos States).

Aqueles impressionantes movimentos verificados entre dezembro/2004 e janeiro/2005 foram motivados por uma única notícia, a de que um contrato de (apenas) 5 milhões de dólares foi assinado com o estado do Iowa pelos próximos 5 anos.

5 milhões de dólares ao longo dos próximos 5 anos??? 1 milhão por ano??? :roll: Pode ser muito para mim, mas não é grande coisa para uma empresa cotada no Nasdaq.

No dia deste anúncio o volume disparou, no entanto, se reparares nas barras, verás que os fechos nunca foram significativos, apesar dos movimentos intradiários terem sido verdadeiramente impressionantes.

Conclusão?

Os investidores não estavam seguros em meter dinheiro nesta empresa, ou seja, estavam apenas a "especular" no curtíssimo prazo. Muitos fizeram dinheiro com a MCLD, mas o fizeram com entradas de curtíssimo prazo, nomeadamente no intraday.

Após o fim da euforia o título iniciou uma "lateralização" curtíssima em torno dos 0,50 $ e com um volume tão medíocre quanto o verificado antes do "boom" especulativo.

Na minha humilde opinião, não se deve perder tempo com este título. Mas é só a minha opinião, caro br@instock. :wink:
"Now i am the master!"
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.

Registado: 16/10/2003 9:41

Alerta, que sinais a extrair

por Visitante » 25/2/2005 23:51

do facto de o CEO Viallonga se ter demitido?
Visitante

para COSTARIO

por br@instock » 25/2/2005 19:50

amigo Costario, era engraçado fundamentares a tua intervenção com os porquês da mesma, para desta forma ficarmos todos a aprender, capiché?

muito obrigado

Registado: 30/12/2004 1:06

por jabreu » 25/2/2005 19:33

Resultados ao Sábado?!!!
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio

Registado: 18/8/2004 12:26

por costarios » 25/2/2005 19:25

Interesse? Nisso??? :?

Imagem

Ou... nisso???

Imagem

Nãããã... thanks! 8-)
"Now i am the master!"
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.

Registado: 16/10/2003 9:41

por Visitante » 24/2/2005 23:15

Penso que será amanhã.
Visitante

por jabreu » 24/2/2005 20:30

Eu já fui ao site deles mas não diz nada...
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio

Registado: 18/8/2004 12:26

MCLD, da euforia de muitos forenses...

por Visitante » 24/2/2005 20:08

até ao mais compelecto abandono!!
Pior é o facto de isso dever ter custado uns encravanços a alguns do membros e visitantes deste forum.
Até alguns a colocavam acima de 1Euro!!, ou seja transformaram-na na Pad dos States!!
Já agora, e porque acho isso sim ser tralvez uma boa oportunidade a entrada a estes niveis, caso os resultados superem as expectativas; para quando a sua apresentação, alguèm sabe?
Li que saiam no intervalo entre 23 e 25, confirma-se?
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 203 visitantes