Caldeirão da Bolsa

Ajuda Metastock

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Em grande...

por Miklas » 3/3/2005 17:45

Parece q acertaste em cheio... eu nunca lá chegaria! :lol:

Muitissimo obrigado.

Abraço.

Registado: 6/11/2002 20:01

Miklas...

por XCalibur » 3/3/2005 17:16

Tenta o seguinte :
Iniciar - Defenições - Painel de Controlo - Opções Regionais. Clica no separador " Geral " e no campo " A Sua Localização " escolhe Inglês (Reino Unido). Talves tenhas isso como Português (Portugal), o que altera as configurações no separador Números.
Agora, Clica no separador " Números " . No campo Separador Decimal deverá estar o ponto (.) e no campo " Símbolo de Agrupamentos " a vírgula (,)
A opção de Português (Portugal) no separador Geral implica características diferentes no outro separador. É possível que não tenhas isso nas opções correctas.
Isto é assim no Windows 2000, no XP ou outro deve ser parecido.

Cumps,
XCalibur.

Registado: 10/1/2003 3:26

Ajuda Metastock

por Miklas » 3/3/2005 16:14

Boa tarde...

Estou com um problema para actualizar as minhas bases de dados, e não faço a mínima ideia do que se passa.
A situação é a seguinte, sempre q abro um ficheiro .csv no excel e altero alguma coisa, nomeadamente um preço q estaria errado e eu tentasse corrigir, quando guardo as alterações aparece-me um aviso sobre possiveis incompatibilidades, no entanto eu guardo mantendo o formato. O que acontece é que o Downloader já não consegue converter nada do q está neste novo .csv, inclusivé já tentei gravar o ficheiro como texto e nada também.

Alguém já teve um problema assim? Alguma sugestão?

Desde já o meu obrigado.

M.

Registado: 6/11/2002 20:01

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 747 visitantes