mcld alert
14 mensagens
|Página 1 de 1
Diga lá então..
do que estamos a falar!
Não será a MCLD uma empresa falida?, sabe quantos milhões de Dólares ele tem de passivo?. Sabe que se os credores a pudessem trincar ela já não existia?. Não sabe que nos USA só asa empresas falidas ou em processo de recuperação é que valem menos de 1 Dólar?
Sabe quantos anos a MCLD vai estar a trabalhar para anular passivos?
Não se iluda com a subida dos.27 a .80, ou até mais um pouco, isso deveu-se a um forte movimento especulativo.
De qualquer modo, muitas felicidades e que lhe traga muitas alegrias.
Não será a MCLD uma empresa falida?, sabe quantos milhões de Dólares ele tem de passivo?. Sabe que se os credores a pudessem trincar ela já não existia?. Não sabe que nos USA só asa empresas falidas ou em processo de recuperação é que valem menos de 1 Dólar?
Sabe quantos anos a MCLD vai estar a trabalhar para anular passivos?
Não se iluda com a subida dos.27 a .80, ou até mais um pouco, isso deveu-se a um forte movimento especulativo.
De qualquer modo, muitas felicidades e que lhe traga muitas alegrias.
-
Visitante
Re: Empresa foleira, é o que dá...
Anonymous Escreveu:deve ser das poucas que nem data de resultados tem defenida para os apresentar ao investidores.
Foleira? Sabe do que está a falar???
-
Visitante
Re: Empresa foleira, é o que dá...
Anonymous Escreveu:deve ser das poucas que nem data de resultados tem defenida para os apresentar ao investidores.
... estilo algumas do PSI!
Empresa foleira, é o que dá...
deve ser das poucas que nem data de resultados tem defenida para os apresentar ao investidores.
-
Visitante
Resultados
Quando é que saem os resultados referentes a 2004?
Antecipadamente grato,
Tiago
Antecipadamente grato,
Tiago
-
Tiago
A meu ver a MCLD esta num ponto chave, encostada a ltd de curto prazo depois de ter vindo fechar o gap a 0.47...
a quebra em alta da ltd que esta nos 0.56-0.58 é, a meu ver, um sinal de compra.
Eu ja entrei e reforço na quebra em alta dos 0.56 com volume
fica o grafico
cumps
Starter
a quebra em alta da ltd que esta nos 0.56-0.58 é, a meu ver, um sinal de compra.
Eu ja entrei e reforço na quebra em alta dos 0.56 com volume
fica o grafico
cumps
Starter
- Anexos
-
- MCLD.gif (7.24 KiB) Visualizado 1009 vezes
mcld alert
só para dixer que a mcld veio fechar o gap a 0.47 e hoje mostra muita força com forte volume...
cumps
Starter
cumps
Starter
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, goncaladas, Google Adsense [Bot], LionHeart, Mmmartins, Musus, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2 e 334 visitantes