Caldeirão da Bolsa

Off Tipic : Mozilla Firefox

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por nunofaustino » 25/2/2005 19:45

Pois n sei pq n pediram para q me registasse... de qquer modo coloquei lá mais uma coisinha... pode ser que outra pessoa responda (ou que desenvolva um addware que te resolva isto)...

Um abraço
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por Bender » 25/2/2005 19:40

Olá Nuno,

Eu queria colocar um tópico com a questão, mas obrigaram-me a registar e não o queria fazer, para colocar apenas uma questão...

..e não é que tu crias um tópico sem te registares, assim sem mais nem menos... :mrgreen: :mrgreen:

PS: Esta extensão é mesmo típica de um projecto freeware: faz sons em quase tudo, menos quando se clica num link, completamente over the top... e... não dá para configurar. :twisted: :P

Obrigado e um abraço do Lazy Bender :)

Registado: 12/2/2004 18:57

por nunofaustino » 25/2/2005 18:50

Bender... sem garantias que funcione vai aqui (http://forums.mozillazine.org/viewtopic ... 50#1262150) e segue as instruções :)

Um abraço
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

Off Tipic : Mozilla Firefox

por Bender » 25/2/2005 18:02

Alguém sabe como colocar o Firefox a dar um beep sonoro, quando se clicam nos links, como faz o IE ?

Já procurei na ajuda e nos fóruns do Firefox e não consigo encontrar nada... :roll:

Peço desculpa aos administradores pelo desperdício, mas este pormenor faz toda a diferença para mim.. :)

Obrigado.

Bender

Registado: 12/2/2004 18:57

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, goncaladas, Google Adsense [Bot], LionHeart, Mmmartins, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2 e 294 visitantes