Off Tipic : Mozilla Firefox
4 mensagens
|Página 1 de 1
Olá Nuno,
Eu queria colocar um tópico com a questão, mas obrigaram-me a registar e não o queria fazer, para colocar apenas uma questão...
..e não é que tu crias um tópico sem te registares, assim sem mais nem menos...
PS: Esta extensão é mesmo típica de um projecto freeware: faz sons em quase tudo, menos quando se clica num link, completamente over the top... e... não dá para configurar.
Obrigado e um abraço do Lazy Bender
Eu queria colocar um tópico com a questão, mas obrigaram-me a registar e não o queria fazer, para colocar apenas uma questão...
..e não é que tu crias um tópico sem te registares, assim sem mais nem menos...
PS: Esta extensão é mesmo típica de um projecto freeware: faz sons em quase tudo, menos quando se clica num link, completamente over the top... e... não dá para configurar.
Obrigado e um abraço do Lazy Bender
Bender... sem garantias que funcione vai aqui (http://forums.mozillazine.org/viewtopic ... 50#1262150) e segue as instruções
Um abraço
Nuno
Um abraço
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Off Tipic : Mozilla Firefox
Alguém sabe como colocar o Firefox a dar um beep sonoro, quando se clicam nos links, como faz o IE ?
Já procurei na ajuda e nos fóruns do Firefox e não consigo encontrar nada...
Peço desculpa aos administradores pelo desperdício, mas este pormenor faz toda a diferença para mim..
Obrigado.
Bender
Já procurei na ajuda e nos fóruns do Firefox e não consigo encontrar nada...
Peço desculpa aos administradores pelo desperdício, mas este pormenor faz toda a diferença para mim..
Obrigado.
Bender
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, goncaladas, Google Adsense [Bot], LionHeart, Mmmartins, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2 e 294 visitantes