Um brinde ao active off
14 mensagens
|Página 1 de 1
Pecas
É lógico que terei conta onde bem me apetecer, e nem sequer vou explicar as razões pelas quais opto pelo AB7, sempre que posso telefono para lá a alertá-los e acredito que eles próprios não tem qq tipo de interesse nestes problemas, pois acabam por afectar as contas, mediante as quais o banco sobrevive, mas uma coisa é certa, ainda não encontrei alternativa àquele stream, e estou com ele desde o primeiro dia.
Muitas das vezes, estes tópicos servem para eles verificarem o grau de insatisfação dos clientes, principalmente aqueles que andam no daytrading.
Agora se tem efeito positivo, não sei, mas acredito que provoque alguma agitação.
É lógico que terei conta onde bem me apetecer, e nem sequer vou explicar as razões pelas quais opto pelo AB7, sempre que posso telefono para lá a alertá-los e acredito que eles próprios não tem qq tipo de interesse nestes problemas, pois acabam por afectar as contas, mediante as quais o banco sobrevive, mas uma coisa é certa, ainda não encontrei alternativa àquele stream, e estou com ele desde o primeiro dia.
Muitas das vezes, estes tópicos servem para eles verificarem o grau de insatisfação dos clientes, principalmente aqueles que andam no daytrading.
Agora se tem efeito positivo, não sei, mas acredito que provoque alguma agitação.
- Registado: 4/11/2002 22:29
Oeiras Escreveu:JAOR
Não concordo, há uns dias para cá que é sistemático, normalmente é à tarde que os problemas começam, mas ainda ontem até já de manhã se notou certos bloqueios e dificuldade no acesso às contas.
Oeiras, não concordas?? nem eu..foi uma brincadeira, claro que é sistemático e olha que não é à uns dias para cá...tem sido à uns tempos para cá
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
...
Tipico...
Os senhores são por algum motivo obrigados a ter conta na referida instituição?
O facto de o streaming estar offline pesa ao ponto de encerrar a conta e optar por outra corretora? Se pesa, porque não o fazem? Voltar a pergunta 1
Deve ser o prazer de criticar que é superior ao tomar uma atitude (tipico, volto a afirmar).
Já vi incontaveis posts acerca de comparações efectuadas a corretoras por aqui, e acabo sempre por concluir que para se ter numas, tem que se "pagar" noutras...
Deve ser o prazer de criticar que é superior ao tomar uma atitude (tipico, volto a afirmar).
Já vi incontaveis posts acerca de comparações efectuadas a corretoras por aqui, e acabo sempre por concluir que para se ter numas, tem que se "pagar" noutras...
-
pecas
Sim, concordo, mas uma coisa é certa, já à uns dias que não acontecia....por isso, nem nos podemos queixar, melhor, é um serviço e pêras o que aqueles meninos prestam...brindo ao active off...
Cmpts
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
Ok, concordo com tudo o que foi dito, mas quem já tentou dar uma ordem, tem sido o Diabo,
constantemente a introduzir códicos e a página a não abrir, tem sido desesperante, ainda à pouco com todas estas tentativas, tive que efectuar uma venda com um prejuízo de 58€ por causa da dificuldade de abrir a página.
constantemente a introduzir códicos e a página a não abrir, tem sido desesperante, ainda à pouco com todas estas tentativas, tive que efectuar uma venda com um prejuízo de 58€ por causa da dificuldade de abrir a página.
- Registado: 4/11/2002 22:29
Um brinde ao active off
para quem se autoplocama dono de meio mercado, devia ter maior responsabilidade.
Todos os dias e demais..
Todos os dias e demais..
-
luis lobs.
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, goncaladas, Google Adsense [Bot], LionHeart, Mmmartins, Musus, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2 e 334 visitantes