Belmiro está na SIC neste momento
6 mensagens
|Página 1 de 1
Amigo R. Martins:
Parece que em relação ao Belmiro só vê mais uma parte. No caso do governo são de facto 4 de base mas actualmente mais seis. Em relação aos pequenos accionistas perderam os que tinham comprado e venderam até 0.38, mas ganharam os que compraram a partir de 0.38 até agora, e os que anteriormente compraram a mais 1.000$ e venderam até 8, 9 e mais de 10.000$.
Um abraço
Parece que em relação ao Belmiro só vê mais uma parte. No caso do governo são de facto 4 de base mas actualmente mais seis. Em relação aos pequenos accionistas perderam os que tinham comprado e venderam até 0.38, mas ganharam os que compraram a partir de 0.38 até agora, e os que anteriormente compraram a mais 1.000$ e venderam até 8, 9 e mais de 10.000$.
Um abraço
-
Visitante
…eu conheço desde sempre a opinião do Belmiro, aliás sempre que escreve algo tenho tido o cuidado de procurar perceber o que pensa.
Recordo-me de uma das opiniões do Azevedo, falava na formação de um governo com 4 grandes áreas e um ministro por cada uma dessas grandes áreas e não mais que isso. Portanto não mais de 4 ministros. É a opinião do Belmiro, mas não é original, o sistema suíço assenta nesta base. Aliás a própria constituição proíbe mais de 7 ministros ou chamados conselheiros federais.
R. Martins
Recordo-me de uma das opiniões do Azevedo, falava na formação de um governo com 4 grandes áreas e um ministro por cada uma dessas grandes áreas e não mais que isso. Portanto não mais de 4 ministros. É a opinião do Belmiro, mas não é original, o sistema suíço assenta nesta base. Aliás a própria constituição proíbe mais de 7 ministros ou chamados conselheiros federais.
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
R. Martins Escreveu:E os pequenos accionistas que perderam milhões com a Sonae, o que devem chamer a Don azevedo?...
R. Martins
De facto o homem é poderoso, fez muitos perder milhões e muitos mais ganharem. Ele apenas deu a sua opinião, eu continuo a achar que mais vale telo por aqui do que velo noutros lados.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, goncaladas, Google Adsense [Bot], LionHeart, Mmmartins, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2 e 295 visitantes