livros sobre trading,analise tecnica,etc
11 mensagens
|Página 1 de 1
.
no emule... No inicio tens de ganhar "ranking".
Como é partilha... Tens de ceder para retirar, portanto vais ter de sofrer um pouco ate começar a sair qq coisa, mas ao fim de um bom tempinho começa a render.
Qt a lixo electronico, não considero q haja. musica é quase impossivel apanhar estragada (heavy metal), ficheiros, aparece é muito em linguas do caraças... russo, ou com uns caracteres diabólicos.... mas falta-me Cornelius Luca... alguém terá em ebook?
boas curvas
Guzziman
Como é partilha... Tens de ceder para retirar, portanto vais ter de sofrer um pouco ate começar a sair qq coisa, mas ao fim de um bom tempinho começa a render.
Qt a lixo electronico, não considero q haja. musica é quase impossivel apanhar estragada (heavy metal), ficheiros, aparece é muito em linguas do caraças... russo, ou com uns caracteres diabólicos.... mas falta-me Cornelius Luca... alguém terá em ebook?
boas curvas
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Comprar???
Hoje em dia já não se compra mais nada....
È só ir ao emule ou qualquer outro p2p e vc encontra cd`s dvd`s ,livros,programas (até o metastock com manual e tudo!!!!)
De graça....tem que eventualmente pagar um pouco mais a netcbo por ter excedido a cota de trafego internacional....mas isso ...são amendoins...
Não adianta ganhar num mercado e perder no outro....

È só ir ao emule ou qualquer outro p2p e vc encontra cd`s dvd`s ,livros,programas (até o metastock com manual e tudo!!!!)
De graça....tem que eventualmente pagar um pouco mais a netcbo por ter excedido a cota de trafego internacional....mas isso ...são amendoins...
Não adianta ganhar num mercado e perder no outro....
-
Visitante
Tens de primeiro ver as fontes
Antes de começares a sacar um ficheiro tens de ver se tem muitas fontes (quantas mais melhor).
Ligado a servidores nacionais ainda menos hipóteses terás. Na Barra ao lado dos downloads se tiver algumas partes vermelhas é porque existem poucas fontes e provavelmente vai demorar bastante tempo a sacares esse ficheiro.
Se a barra for toda azul então o melhor que tens a fazer é esperar... no emule é muito comum demorares mais de uma semana a sacares ficheiros grandes, habitua-te
Ao menos encontra-se de tudo no emule.. tenta também arranjar servidores internacionais caso não te importes fazer uns quantos downloads internacionais..
Abraço!
Antes de começares a sacar um ficheiro tens de ver se tem muitas fontes (quantas mais melhor).
Ligado a servidores nacionais ainda menos hipóteses terás. Na Barra ao lado dos downloads se tiver algumas partes vermelhas é porque existem poucas fontes e provavelmente vai demorar bastante tempo a sacares esse ficheiro.
Se a barra for toda azul então o melhor que tens a fazer é esperar... no emule é muito comum demorares mais de uma semana a sacares ficheiros grandes, habitua-te
Ao menos encontra-se de tudo no emule.. tenta também arranjar servidores internacionais caso não te importes fazer uns quantos downloads internacionais..
Abraço!
Sim no Emule pode se encontrar muito..
O problema é que existe muito "lixo", mas geralmente consegue-se encontrar a grande parte dos melhores livros de trading.. e não só.
Não posso por aqui a minha lista porque não caberia, mas se alguem quiser algum livro em particular pode-me mandar uma PM que depois respondo se eu tiver.
1.12 GB em Pdfs..
Cumps
O problema é que existe muito "lixo", mas geralmente consegue-se encontrar a grande parte dos melhores livros de trading.. e não só.
Não posso por aqui a minha lista porque não caberia, mas se alguem quiser algum livro em particular pode-me mandar uma PM que depois respondo se eu tiver.
1.12 GB em Pdfs..
Cumps
.
peer to peer
partilha via net
The alchemy of finance do George Soros - o k eu tenho é em Russo !!!
tenho outro a sacar mas ... desconheçoo idioma...
partilha via net
The alchemy of finance do George Soros - o k eu tenho é em Russo !!!
tenho outro a sacar mas ... desconheçoo idioma...
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
.
Emule...
tá lá "The alchemy of finance do George Soros "
E Cornelius Luca ?
"Trading in the global currency markets" ?
Este não o encontro...
Boas curvas
Guzziman
tá lá "The alchemy of finance do George Soros "
E Cornelius Luca ?
"Trading in the global currency markets" ?
Este não o encontro...
Boas curvas
Guzziman
Alvin Toffler
Alvin Toffler
livros sobre trading,analise tecnica,etc
Tenho a seguinte lista de livros em formato pdf :
45 years in wall street , Gann W.D.
Technical analysis and options strategies by K.H. Shallen
Trend forecasting with technical analysis , Louis b. Mendelson
Japanese Candlestick Charting techniques, Steve Nilson
Applying technical analysis, Tom Joseph
Technical Analysis of the financial markets , John J. Murphy
Candlestick Charting Explained , Greg Morris
Wall street stock selector, W. D. Gann
Truth of the Stock tape , W. D. Gann
Jesse Livermore , Reminiscences of a stock operator
The new reality of wall street , McGraw Hill
tuturiais :
Technical analysis for shot-term traders , Martin J. Pring
Mastering short-term trading with T.A.
Gostava de saber se alguem tem o The alchemy of finance do George Soros
Cumprimentos
45 years in wall street , Gann W.D.
Technical analysis and options strategies by K.H. Shallen
Trend forecasting with technical analysis , Louis b. Mendelson
Japanese Candlestick Charting techniques, Steve Nilson
Applying technical analysis, Tom Joseph
Technical Analysis of the financial markets , John J. Murphy
Candlestick Charting Explained , Greg Morris
Wall street stock selector, W. D. Gann
Truth of the Stock tape , W. D. Gann
Jesse Livermore , Reminiscences of a stock operator
The new reality of wall street , McGraw Hill
tuturiais :
Technical analysis for shot-term traders , Martin J. Pring
Mastering short-term trading with T.A.
Gostava de saber se alguem tem o The alchemy of finance do George Soros
Cumprimentos
- Registado: 11/3/2004 12:48
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, goncaladas, Google Adsense [Bot], LionHeart, Mmmartins, Musus, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2 e 333 visitantes