Nasdaq..........
5 mensagens
|Página 1 de 1
Bem, isto parece confirmar o fim do swing e a preparar o swing ascendente.
Confirmação na 6ªfeira, mas ver a semana fechar com duas subidas era um excelente sinal para a próxima semana.
Mas uma vez que estamos numa de falsos sinais, devemos estar preparados para mais um...
Não pude acompanhar o fecho e só agora vir ver como foi o fecho e estou admirado com a força... a ver vamos
Cumps
Confirmação na 6ªfeira, mas ver a semana fechar com duas subidas era um excelente sinal para a próxima semana.
Mas uma vez que estamos numa de falsos sinais, devemos estar preparados para mais um...
Não pude acompanhar o fecho e só agora vir ver como foi o fecho e estou admirado com a força... a ver vamos
Cumps
Boa noite, ficam os gráficos com o fecho.....
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- comp.png (14.05 KiB) Visualizado 287 vezes
-
- 100.png (14.4 KiB) Visualizado 288 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Mas que grande confusão que vai ali em cima
.... a pressa e a perfeição
Fica o update, que dada a rapidez com que o mercado muda, não sei se tem os valores de mercado...
Cmpts
Fica o update, que dada a rapidez com que o mercado muda, não sei se tem os valores de mercado...
Cmpts
- Anexos
-
- comp.png (13.98 KiB) Visualizado 351 vezes
-
- 100.png (13.94 KiB) Visualizado 345 vezes
Nasdaq..........
Boa tarde, mais um dia de sobe e desce, espero que os gráficos estejam perto do valor de mercado...espero
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- comp.png (14.35 KiB) Visualizado 406 vezes
-
- comp.png (14.35 KiB) Visualizado 404 vezes
-
- 100.png (14.25 KiB) Visualizado 408 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, goncaladas, Google Adsense [Bot], LionHeart, Mmmartins, Musus, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2 e 334 visitantes