Caldeirão da Bolsa

Belmiro quer Governo com 10 ministros

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Belmiro quer Governo com 10 ministros

por luiz22 » 23/2/2005 10:42

Publicado 23 Fevereiro 2005 9:32
Belmiro quer Governo com 10 ministros
Belmiro de Azevedo diz que o próximo Governo deveria ter apenas dez ministros.

--------------------------------------------------------------------------------

Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt


Belmiro de Azevedo diz que o próximo Governo deveria ter apenas dez ministros.

Em declarações ao «Diário Económico», o presidente do grupo Sonae refere que «a dimensão de Portugal tem de influenciar a formação de um Governo, da mesma forma que a dimensão de uma empresa determina o número de membros do seu conselho de administração».

Belmiro de Azevedo propõe uma divisão do Executivo em quatro grandes áreas, atribuindo cada uma delas a um «super-ministro», o que implicaria uma definição muito clara das funções de cada governante, acompanhadas por um quadro remuneratório muito mais competitivo. Ao primeiro-ministro cabem as funções de soberania.
 
Mensagens: 1700
Registado: 26/11/2004 23:00
Localização: Belém-Lisboa

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , bigest, Burbano, Dragon56, hugob0ss, Jrelva531, Kooc, latbal, Lisboa_Casino, PAULOJOAO, Shimazaki_2, Tosta mista e 807 visitantes