Caldeirão da Bolsa

PT - Analise por favor

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 18/2/2005 0:52

Sinceramente, eu não acredito que a PT vá visitar esses valores até ao final do mês. Estou optimista na PT mas não para já...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

uma pergunta

por ppppppp » 18/2/2005 0:48

Marco! pensar na pt ate final do mes em 9.80 / 9.90 está dificil entao?

Registado: 20/12/2004 15:31

por MarcoAntonio » 18/2/2005 0:38

PTC

A PTC apresenta uma tendência ascendente em practicamente todos os espaços temporais excepto o muito curto-prazo. Entendo o actual movimento de baixa como uma fase de correcção às recentes subidas.

Muito curto-prazo: No mais imediato, espero que a PTC encontre suporte nesta zona entre os 9.30 e os 9.45€... Note-se que os 9.30€ foram a última resistência de curto-prazo enquanto os 9.45€ eram até há bem pouco tempo a grande resistência de médio/longo-prazo na PTC. Agora, esta zona poderá (e tem potencial para isso) funcionar como zona de suporte.

Não espero portanto que a PTC caia muito abaixo destes níveis.

Curto-prazo: Em termos de curto-prazo a minha opinião é neutra: a PTC poderá vir a realizar uma consolidação bastante alargada e significativa que poderá durar um par de meses até voltar a encetar novas subidas.

Poderá vir a ocorrer uma consolidação como a que tivemos por exemplo entre Outubro e Dezembro último, embora isso ainda não seja suficientemente claro para mim.

Médio/longo-prazo: Em termos de médio/longo-prazo estou optimista e conto com o retorno as subidas. Porém, poderá ainda demorar algum tempo a que a PTC volte a realizar subidas realmente significativas.

Seguem os gráficos...
Anexos
PTC-20050217a.png
PTC-20050217a.png (21.73 KiB) Visualizado 393 vezes
PTC-20050217b.png
PTC-20050217b.png (33.25 KiB) Visualizado 389 vezes
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por MarcoAntonio » 18/2/2005 0:25

Dê-me um minuto...
Imagem

Administrador Fórum

entao ninguem me ajuda

por ppppppp » 18/2/2005 0:05

por favor dem-me a vossa opiniao, perciso de tomar decisoes, queria saber o que pensam da pt ate ao fim do mes , aonde podera chegar????? ajudem, dêm opinioes, muito obrigado....

PT - Analise por favor

por ppppppp » 17/2/2005 17:32

hoje foi um dia complicado penso eu? que tal o fecho? OBRIGADOS

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Bing [Bot], bpcolaco, hugob0ss, latbal, niceboy, novato, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2 e 670 visitantes