Oanda isto está dificil!!!
13 mensagens
|Página 1 de 1
.
calma!
só precisas dar a instruçao e da para ser via home banking.
pagas em media 30 euros para qq montante dito razoavel!!!!
com SWIFT
agora depois há um normativo oanda que é tipo preencher qq coisa que têm no site - facilimo ok?
sem problemas.
uma transf internacional demora 2 dias...
fiz o dep inicial e um reforco e 5 estrelas, depois...
é "negocio" ...
boas curvas
Guzziman
só precisas dar a instruçao e da para ser via home banking.
pagas em media 30 euros para qq montante dito razoavel!!!!
com SWIFT
agora depois há um normativo oanda que é tipo preencher qq coisa que têm no site - facilimo ok?
sem problemas.
uma transf internacional demora 2 dias...
fiz o dep inicial e um reforco e 5 estrelas, depois...
é "negocio" ...
boas curvas
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Boas!
Eles tem lá como se faz-- o problema é que tem de ser por swift... (E tens de preencher o impresso pdf...)
Que confusão que é o eles não usarem IBANs....
E depois por exemplo no meu banco não dá para fazer transferÊncias online com swifts...
Que complicação!
Que confusão que é o eles não usarem IBANs....
E depois por exemplo no meu banco não dá para fazer transferÊncias online com swifts...
Que complicação!
Cumprimentos,
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
O Maya
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
jjjsr eu estou a mandar Passaporte BI e um documento que confirma a minha morada tudo digitalizado, ou melhor, acabei de mandar agora depois do almoço. Espero receber uma mail até amanha.
Já agora aproveito para fazer mais duas perguntas
1ª Não vai haver taxas surpresa na conta real? Isto é, por fazer mais de X negocios por dia ou por deixar ordens abertas mais de X tempo ou algo parecido.
2ª Como se processa o deposito de € na conta da OANDA, dá para ser por transferência bancária?
Abrigado e Abraços!
Já agora aproveito para fazer mais duas perguntas
1ª Não vai haver taxas surpresa na conta real? Isto é, por fazer mais de X negocios por dia ou por deixar ordens abertas mais de X tempo ou algo parecido.
2ª Como se processa o deposito de € na conta da OANDA, dá para ser por transferência bancária?
Abrigado e Abraços!
- Registado: 16/11/2004 22:07
Boas!
Sim.. digitaliza e manda por mail
(O report do meu envio!)
Embora eu como não tinha scanner, tirei fotografias e enviei por email.
(Se tiveres maquina digital, e quiseres fazer isto, escolhe o modo macro... )
O envio final foi em Pdf protegido por password, a referir para o que eram os dados! (Mas digamos que foi um cuidado extra... - (
Fica bem!
(O report do meu envio!)
Embora eu como não tinha scanner, tirei fotografias e enviei por email.
(Se tiveres maquina digital, e quiseres fazer isto, escolhe o modo macro... )
O envio final foi em Pdf protegido por password, a referir para o que eram os dados! (Mas digamos que foi um cuidado extra... - (
Fica bem!
Cumprimentos,
O Maya
O Maya
.
Não te será possível tratar com material digital?
"Scanner" ?
Foi assim que fiz... e deu na perfeição.
Boas curvas,
Guzziman
"Scanner" ?
Foi assim que fiz... e deu na perfeição.
Boas curvas,
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Oanda isto está dificil!!!
Boas
Pessoal mais uma questão, estou a tentar enviar os documentos para efectuar o meu registo na Oanda atravez de FAX nº +1 212 208 4356 mas por algum motivo que desconheço, o fax nunca envia. Alguém teve esta dificuldade? Como reselvela?
Abraços!
Pessoal mais uma questão, estou a tentar enviar os documentos para efectuar o meu registo na Oanda atravez de FAX nº +1 212 208 4356 mas por algum motivo que desconheço, o fax nunca envia. Alguém teve esta dificuldade? Como reselvela?
Abraços!
- Registado: 16/11/2004 22:07
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, aaugustobb_69, As_paus , bpcolaco, Burbano, cali010201, Ferreiratrade, JorgeLima73, mjcsreis, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, PMP69, rg7803, SalvaFP, yggy e 216 visitantes