Caldeirão da Bolsa

ADSX - Starter e compinchas: onde andam?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por starter » 7/2/2005 19:20

Fiquei a casa a ver a ADSX a subir :roll: !!

tenho estado pouco activo pois tenho tido muito que fazer...

Sorry

Registado: 15/11/2002 20:42

100% Mecânico

por Visitante » 7/2/2005 18:55

Já agora deixou-me interessado nesse seu esquema 100% mecânico.
Quer aprofundar?
Visitante

por Quico » 7/2/2005 15:33

Caro Telmo:

Agradeço muito sinceramente os seus comentários.

No entanto, parece-me que levou um bocado à letra a "macacada" (vulgo "emoções" :wall: ) com que costumo salpicar os meus posts. Na realidade sou um pouco mais frio do que o anterior post possa dar a entender.
Relativamente ao medo, compreendo e sei perfeitamente do que fala. No entanto, o que se passou foi que os valores de compra que fui colocando foram sucessivamente "ultrapassados" pela aceleração do título, e quando lá quis ir, já me pareceu demasiado "esticado".

Bem haja, e melhores cumprimentos!

Ah, já me esquecia do boneco: :wink:

Registado: 12/5/2004 19:52

Fear and Greed

por Telmo » 7/2/2005 14:46

Meu Caro,

Esse negócio não foi realizado porque teve o tal sentimento que todos os investidores têm : Medo, agora não faça vir ao de cima a ganância de querer apanhar o movimento.Outros negócios melhores do que esse estão por aí.

Para evitar colocar os meus sentimentos no mercado, utilizo um sistema 100% mecânico, assim não tenho que pensar se hei-de entrar ou não, se tiver as confirmações necessárias, entro.

O risco é ter de aceitar as os negócios perdedores, tão bem ou melhor que os ganhadores. O Drawdown, faz parte da vida de qualquer investidor dos mercados financeiros, é preciso é saber em histórico, o max drawdown possível ao activo subjacente.Para isso existem vários programas que lhe fazem o teste do seu sistema de trading a fim de lhe dar este e outros indicadores tais como, nº de negócios perdedores consecutivos, etc...

Vasculhe na sua BD, neste momento existe alguma acção que lhe vai dar um negócio tão bom ou melhor como este que não se sentiu confortável para o fazer.

Espero que estas palavras o tenham motivado para ir procurar esse tal negócio...

Abraço,

Telmo
"Simplicity if often the voice of God " Albert Einstein

Registado: 24/1/2005 15:52

por Quico » 7/2/2005 14:33

5.70 no pré-market! :wall:

ADSX - Starter e compinchas: onde andam?

por Quico » 5/2/2005 0:23

A ADSX - Applied Digital Solutions - parece estar a voltar ao modo "prego fundo". Hoje hesitei, hesitei, (não tive tempo de acompanhar a par e passo) e quando chegou ao fim do dia tinha subido quase 15% :wall: ! Parece ter ainda margem para subir. A acompanhar nos próximos dias...
Anexos
adsx04fev2005.PNG
adsx04fev2005.PNG (22.14 KiB) Visualizado 516 vezes