Caldeirão da Bolsa

Euronext: Recomendadas pelos peritos do BPI

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Recomendadas

por Visitante » 6/2/2005 21:35

Sim esta son.com está mesmo muito esticada. Amanhã deve ser dia de Pt que já anda a corrigir há uns três dias. Com a tendência do exterior não me surpreende se amanhã der um esticão.
Visitante
 

por Visitante » 6/2/2005 21:09

No entanto penso que a curto prazo devera corrigir ... esta ainda muito "esticada" ...
Visitante
 

Euronext: Recomendadas pelos peritos do BPI

por Visitante » 6/2/2005 20:45

Euronext: Recomendadas pelos peritos do BPI

Sonaecom valorizada




Os títulos da Sonaecom, empresa do grupo de Belmiro de Azevedo para o sector das telecomunicações, valorizaram-se 60 por cento no ano passado, como noticiou o nosso jornal no início de 2005.






Mas os especialistas do BPI esperam que, este ano, a empresa detentora da Optimus volte a proporcionar bons retornos aos investidores.

Segundo os analistas da instituição financeira presidida por Fernando Ulrich, “a Sonaecom tem beneficiado de uma forte alavancagem ao nível operacional, devendo reflectir-se nos resultados anuais de 2004, que deverão ser positivos, pela primeira vez, na história da empresa.”

Para os papéis da Sonaecom, o BPI estima o preço-alvo de 4,85 euros, o que significa um potencial de valorização superior a 13 por cento, tendo em consideração a cotação de fecho da sessão de anteontem: 4,28 euros.

A mencionada entidade bancária espera que as receitas da Sonaecom cresçam, até 2007, a uma taxa anual média de nove por cento.
Visitante
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Dragon56, Google Adsense [Bot], Goya777, latbal, leao, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, SerCyc, Simplório, trend=friend, yggy e 188 visitantes