MarcoAntonio
4 mensagens
|Página 1 de 1
Na minha opinião a próxima meta da PT poderá ser a zona dos 9.90-10.00€...
Tecnicamente o valor não é muito forte (embora assim de relance tenha contado 3 ou 4 testes no passado nessa zona).
No entanto existem várias razões para considerar esse target e daí que o tenha adoptado:
Referência técnica (pequena e secundária mas o suficiente para poder ser considerada);
Referência psicológica óbvia;
Range de valores 9.50-10.00€ idêntico ao anterior 9.00-9.45€ (o mercado, principalmente os índices e títulos mais técnicos, têm tendência a repetir os ranges de negociação).
Tecnicamente o valor não é muito forte (embora assim de relance tenha contado 3 ou 4 testes no passado nessa zona).
No entanto existem várias razões para considerar esse target e daí que o tenha adoptado:
- Anexos
-
- PTC-20050131a.png (24.96 KiB) Visualizado 482 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Também sou Marco, mas não Marco António.
A minha opinião(e só minha opinião) é de que se a PT passar os 9,5€ terá pela frente uma resistência nos 9,75€ \ 9,8€.
Esta opinião vale o que vale.
A minha opinião(e só minha opinião) é de que se a PT passar os 9,5€ terá pela frente uma resistência nos 9,75€ \ 9,8€.
Esta opinião vale o que vale.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
MarcoAntonio
Boas Marco,
Se o Pt quebrar a resistecia que tens apontado (9,40 - 9,45), qual é a proxima resistencia que ela pode ter pela frente?
Obrigado e um abraço
Se o Pt quebrar a resistecia que tens apontado (9,40 - 9,45), qual é a proxima resistencia que ela pode ter pela frente?
Obrigado e um abraço
-
Visitante
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cmsbarros, Google [Bot], Goya777, Kooc, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nickforum, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, SerCyc, Shimazaki_2, yggy e 180 visitantes