Estaremos próximo de um fundo?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Estaremos próximo de um fundo?
Àlvaro Escreveu:Goya, o risco existe e é alto, mas se a VW cair para 80 isso não será grave. Ainda asim, se a VW cair par 80 onde nao irá parar o Nasdaq. O laranja que se cuide, as coisas começaram a correr mal. Comprei Strategy porque me palpite que a próxima facada na Europa será pelas stablecoins e pala legislação muito favorável às Cripto. Mas a maior fatia está na VW, o saldo é gigante e o Free float o que sabemos. Ainda me lembro do curto circui dos 1000, que pena não estar dentro.
Eu não estaria tão seguro disso !!!!!
Aquilo lá pelo NASDAQ corre em pista Própria!!!!
Digamos que para sustentar as STORYS de uns, Rebenta-se com as STORYs de Outros !!!
Bem sabemos que no Futuro, só restam os ROBOTS da TESLA !!!!
- Registado: 23/11/2011 21:02
Goya, o risco existe e é alto, mas se a VW cair para 80 isso não será grave. Ainda asim, se a VW cair par 80 onde nao irá parar o Nasdaq. O laranja que se cuide, as coisas começaram a correr mal. Comprei Strategy porque me palpite que a próxima facada na Europa será pelas stablecoins e pala legislação muito favorável às Cripto. Mas a maior fatia está na VW, o saldo é gigante e o Free float o que sabemos. Ainda me lembro do curto circui dos 1000, que pena não estar dentro. 
- Registado: 31/5/2014 23:07
A VW está quase em mínimos da trapalhada das tarifas em abril 2025. Se os US não nos meterem todos numa trapalhada descomunal, parece-me boa opção.
Mas depois de na sexta o Laranja dar a entender que ia acabar a excursão agora resolveu vir com uma das suas mega ameaças e como acho que o Irão achará que é bluff quero ver qual é a próxima jogada Trumpista...
Mas depois de na sexta o Laranja dar a entender que ia acabar a excursão agora resolveu vir com uma das suas mega ameaças e como acho que o Irão achará que é bluff quero ver qual é a próxima jogada Trumpista...
- Registado: 17/7/2014 22:33
Estaremos próximo de um fundo?
Ou estaremos próximo de um fundo, ou a queda será brutal.
Atendedo à possibilidade desta correção não passar de lateralização decidi regressar com duas entradas: VW e Startegy. A VW porque está a desconto gigante e a Strategy por ser um modo de exposição à Bitcoin. Investimento para uns meses. Por cá, ainda hesitei e estive quase para comprar EDP, mas preferi optar pela VW com a sua aposta elevadíssima em eletrificação e parceria com a XPeng., onde a VW meteu 700 milhões em 5%. Bons negócios, quem está dentro deverá rezar para que Trump não perca o resto do juízo.
Atenção à Mota, onde as posições a descoberto poderão fazer curto circuito, isto se correr para o lado verde...
Atendedo à possibilidade desta correção não passar de lateralização decidi regressar com duas entradas: VW e Startegy. A VW porque está a desconto gigante e a Strategy por ser um modo de exposição à Bitcoin. Investimento para uns meses. Por cá, ainda hesitei e estive quase para comprar EDP, mas preferi optar pela VW com a sua aposta elevadíssima em eletrificação e parceria com a XPeng., onde a VW meteu 700 milhões em 5%. Bons negócios, quem está dentro deverá rezar para que Trump não perca o resto do juízo.
Atenção à Mota, onde as posições a descoberto poderão fazer curto circuito, isto se correr para o lado verde...
- Registado: 31/5/2014 23:07
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], karaya75, leao, m-m, malakas, Mr.Warrior, OCTAMA, SalvaFP e 210 visitantes