NOS, SGPS - Tópico Geral
Re: NOS, SGPS - Tópico Geral
Fecho nos 5.38. Se repetisse 2025, ainda iria dar um salto pela zona dos 5.50, antes de corrigir
- Registado: 17/7/2014 22:33
pois...será só o dividendo!!
- Registado: 3/7/2023 13:03
Nunca pensei que estando já nos €5 ia subir no dia de resultados parecido com o ano passado (9.5% se nao me engano). A diferença é que no ano passado subiu quase 10% e nem aos €4 chegou nesse dia...!
5,40 que força !!
Eduardo R. Escreveu:AS01 Escreveu:Eduardo R. Escreveu:Convenhamos que "sem extraordinários" é um bocadinho duvidoso, uma vez que 2025 conta com o impacto da aquisição da Claranet. Ou seja, muito do crescimento dos resultados vem das novas operações de IT. De qualquer forma, com ou sem extraordinários, nada interessa mais do que ver que o impacto da DIGI tem sido limitado!
As operações da Claranet fazem parte da NOS.
Ao longo dos últimos anos, nomeadamente com a alienação das torres, houve uma transferência de ativos para operações aparentemente mais rentáveis (e alinhadas com o posicionamento e a estratégia da NOS), que é aquilo que qualquer acionista deverá querer.
Certamente. O meu ponto é apenas os 20 e % reportados de aumento de receita não são um resultado orgânico das operações da NOS.
Correcto. Mas os resultados da Claranet serao recorrentes de agora para a frente. E esperemos que vao compensando a provável descida nos resultados Telco B2C
AS01 Escreveu:Eduardo R. Escreveu:Convenhamos que "sem extraordinários" é um bocadinho duvidoso, uma vez que 2025 conta com o impacto da aquisição da Claranet. Ou seja, muito do crescimento dos resultados vem das novas operações de IT. De qualquer forma, com ou sem extraordinários, nada interessa mais do que ver que o impacto da DIGI tem sido limitado!
Ao longo dos últimos anos, nomeadamente com a alienação das torres, houve uma transferência de ativos para operações aparentemente mais rentáveis (e alinhadas com o posicionamento e a estratégia da NOS), que é aquilo que qualquer acionista deverá querer.
Certamente. O meu ponto é apenas os 20 e % reportados de aumento de receita não são um resultado orgânico das operações da NOS.
- Registado: 29/3/2022 14:04
Eduardo R. Escreveu:Convenhamos que "sem extraordinários" é um bocadinho duvidoso, uma vez que 2025 conta com o impacto da aquisição da Claranet. Ou seja, muito do crescimento dos resultados vem das novas operações de IT. De qualquer forma, com ou sem extraordinários, nada interessa mais do que ver que o impacto da DIGI tem sido limitado!
- Registado: 16/9/2018 9:50
curioso que muitas casas de investimento continuam com o price target para a NOS abaixo dos 4 eur !!
SalvaFP Escreveu:quem fez a capa do negocios não deve estar muito contente..!!
Alguem ficou com as calcitas na mão...............mesmo com o contributo da CLARANET
- Registado: 23/11/2011 21:02
quem fez a capa do negocios não deve estar muito contente..!!
Nao sei se vender o resto da posiçao que tenho ou que fazer... O ano passado ainda subiu mais depois de apresentaçao de resultados, mas este ano a subida já foi mais forte até chegar aqui. Ainda por cima hoje parece dia de acalmia nas bolsas, mas até ao final da semana nao me surpreendia que mercados voltassem a descer mais.
bolsa Coreana volta a cair e 12%..tempos de guerra importante preservar capital...a guerra pode acabar amanha, ou pode ninguém sabe!
Julgo que os resgates que os fundos investimento devem estar a ter ainda vão chegar ao mercado, que na realidade , principalmente nos usa ainda estão muito perto de máximos de sempre!
Julgo que os resgates que os fundos investimento devem estar a ter ainda vão chegar ao mercado, que na realidade , principalmente nos usa ainda estão muito perto de máximos de sempre!
20 centimos desde ontem...
tempos de guerra.
tempos de guerra.
Convenhamos que "sem extraordinários" é um bocadinho duvidoso, uma vez que 2025 conta com o impacto da aquisição da Claranet. Ou seja, muito do crescimento dos resultados vem das novas operações de IT. De qualquer forma, com ou sem extraordinários, nada interessa mais do que ver que o impacto da DIGI tem sido limitado!
- Registado: 29/3/2022 14:04
Amanha a cotacao pode subir , manter ou descer , o que e pouco importante para a forte tendencia de alta que a accao tem.
Eu so podero vender a minha camioneta de accoes quando o DY for de 4,5% para isso a cotacao tinha de ser 10€ , ate la e ir recebendo os dividendos
Eu so podero vender a minha camioneta de accoes quando o DY for de 4,5% para isso a cotacao tinha de ser 10€ , ate la e ir recebendo os dividendos
Podemos concluir que o título induz em erro, com objectivo de fazer cair a cotação?
- Registado: 5/9/2013 12:26
excluindo os lucros não recorrentes, os lucros crescerem 29,3% para 241,5 M
vai cair e bem
isso queria eu,
saí a €5,16, e €5,17 e gostava de entrar a €4,70
isso queria eu,
saí a €5,16, e €5,17 e gostava de entrar a €4,70
- Registado: 2/4/2025 19:55
se cair ..será boa compra !!
Dragon56 Escreveu:SalvaFP Escreveu:bons resultados..preferia que o div extraordinário fosse para buyback e ir reduzindo o numero de ações
Bons,resultados???uma,queda superior a 9%??? Nao estamos a ler o,mesmo,relatório de contas do exercicio de. 2025 de certeza!!! Amanhã , oxalá que esteja enganado mas a açao vai cair e bem..
Da jeito ler a notícia e não só o título...
sem extraordinários..
SalvaFP Escreveu:bons resultados..preferia que o div extraordinário fosse para buyback e ir reduzindo o numero de ações
Bons,resultados???uma,queda superior a 9%??? Nao estamos a ler o,mesmo,relatório de contas do exercicio de. 2025 de certeza!!! Amanhã , oxalá que esteja enganado mas a açao vai cair e bem..
- Registado: 28/5/2025 23:55
Sabemos agora desta subida vertiginosa dos últimos tempos. Resultados não foram estratosféricos, form OK, mas o dividendo esse sim é fantástico.
Não fosse esta balbúrdia da guerra e acho que ainda iria aos 6... Mas com este dividendo daqui a tão pouco tempo, acredito que mesmo no meio desta instabilidade vai aguentar a cotação até Maio.
Não fosse esta balbúrdia da guerra e acho que ainda iria aos 6... Mas com este dividendo daqui a tão pouco tempo, acredito que mesmo no meio desta instabilidade vai aguentar a cotação até Maio.
- Registado: 29/2/2012 0:44
Lucros da Nos recuam 9,6% para 245,9 milhões em 2025 - Telecomunicações - Jornal de Negócios
O crescente número de clientes não foi suficiente para a operadora liderada por Miguel Almeida subir os lucros face a 2024, ano com efeitos extraordinários. Sem este peso e com o impulso das Tecnologias de Informação após a compra da Claranet, os lucros teriam subido para 241,5 milhões de euros.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
vai cair , porque a sonae quer preço baixo!! depois do que subiu..a sonae naõ quer comprar a NOS, ou já o teria feito qd andou nos 3, digo eu
com o dividendo já certo nos 0.45 não vejo motivos para grandes quedas..
com o dividendo já certo nos 0.45 não vejo motivos para grandes quedas..