Caldeirão da Bolsa

Dax.....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 20/1/2005 11:02

Caro TraderAT , eu não sigo a bolsa alemã, simplesmente o seu índice, daí não a poder comentar, as minhs desculpas...mas o que é ...tem mt força..

Quanto ao índice, em si, prefiro este pela sua volatilidade...

Abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Não quer comentar o meu Post

por TraderAT » 19/1/2005 22:44

Boa noite JOAR

Uma vez que acompanha o DAX não quer comentar o meu Post (que coloquei ha uns dias) sobre a Bolsa Frankfurt? Estou com dificuldade em encontrar quem siga esta Bolsa e o seu indice...

"...Agora a minha questão a todos os participantes:
Alguém acompanha mais de perto a Bolsa alemã? Ando a acompanhar as acções DAX-DPW (Correios da Alemanha), DAX-DTE (D-Telecom) e DAX-TKA(Thyssen) e gostaria de saber opniões sobre estes títulos.Já fiz trading no DAX e parece-me melhor que o PSI20 para negociar no curto-prazo
O meu Obrigado em antecipação..."

:)
Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.(Aristóteles)

Registado: 15/1/2005 20:12

por JAOR » 19/1/2005 19:31

Começa a ficar mt roupa no estendal....com o vento que faz...ainda vai roupa, estendal eeeeeeeeeee

:P :P :P

Intra do menino :roll:

Abertura:4.259,67
Máximo:4.269,73
Mínimo:4.241,04
Fecho:4.245,55

Abraço e

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (11.08 KiB) Visualizado 405 vezes

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

por JAOR » 19/1/2005 16:04

Pois e o meu RSi a querer inverter...espero que num :P ...senão vamos para quedas no curtíssimo prazo.....

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (12.26 KiB) Visualizado 469 vezes

Dax.....

por JAOR » 19/1/2005 10:46

Bom dia, a fazer fé no RSi.....novo swing vem aí...mas isso sou eu e o meu Rsi a pensar :wink:

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (11.08 KiB) Visualizado 557 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Esquinas3, foxnights, Google [Bot], iniciado1, lsmsimoes9, m-m, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, PIKAS, PMP69, SerCyc, Shift72, trilhos2006, yggy e 198 visitantes