Caldeirão da Bolsa

Alguém sabe em que moeda...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Visitante

por João Dinheiro » 19/1/2005 10:01

Claro que os banco ganha em todas as operações em que falou, tenho perfeita consciência disso.
Quanto a ligar à fonte, não o fiz ainda porque confio mais nas experiências das pessoas do que nas info das "meninas" ou "meninos" dos call-centers!!
A quantidade de dinheiro que disponho é obviamente algo que só a mim me diz respeito, mas agradeço na mesma o seu conselho.
:wink:
João Dinheiro

Re: RE

por Visitante » 19/1/2005 9:46

Jonh Money Escreveu:O Visitante é cliente BEST?
Porquue já me comentaram que na CGDonline não é assim...
Obrigado :?

Ó João Dinheiro, para esclarecer essas coisas não há nada melhor que ir directamente á fonte:

707 246 707 ou info@bancobest.pt

Apenas lhe digo que em operações em bolsa em moeda estrangeira, os bancos ganham nas comissões e na spread na operação de compra e venda de moeda estrangeira (independentemente da sua variação), pelo que comprar fora de portas com pouco dinheiro e para o curto prazo pode-se revelar uma má aposta, mesmo que assista a uma valorização positiva do titulo
Visitante

RE

por Jonh Money » 19/1/2005 9:38

O Visitante é cliente BEST?
Porquue já me comentaram que na CGDonline não é assim...
Obrigado :?
Jonh Money

por Visitante » 19/1/2005 0:20

débito.
Visitante

Alguém sabe em que moeda...

por Jonh Money » 18/1/2005 23:21

:| Boas a todos...
(Só para clientes do BEST)
Alguém me sabe dizer como é feita a conversão de moeda na compra de acções na Bolsa de Londres no site do BEST?
Que dia é tomado em conta para o câmbio, o dia da ordem ou o dia (d+3) em que é efectuado o débito?
Obrigado.
Jonh Money

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, cali010201, Goya777, iniciado1, Kooc, latbal, Minsk, nbms2012, PAULOJOAO, SerCyc e 78 visitantes