FELIZ NATAL para todos ASimões
20 mensagens
|Página 1 de 1
Re: FELIZ NATAL para todos ASimões
Feliz 2026 a todos.
Aproveito para me despedir e desejar um Feliz Ano Novo com muitas felicidades a todos vós!!
Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou
Nesses novos dias, as alegrias serão de todos, é só querer
Todos os nossos sonhos serão verdade, o futuro já começou
Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa
É de quem quiser, de quem vier
A festa é sua, hoje a festa é nossa
Mas hoje é um novo dia de um novo tempo que começou
É de quem quiser
Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou
Mas hoje é um novo dia de um novo tempo que começou
É de quem quiser
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
- Registado: 2/4/2025 19:55
Feliz Natal para todos os membros
- Registado: 29/11/2007 11:56
Que o vosso Natal seja cheio de paz, alegria e bons momentos. Obrigado a todos pela partilha de ideias, análises e debates ao longo do ano. Que 2026 traga bons investimentos e sucesso para todos e MUITA SAÚDE...Feliz Natal!
J.f.vieira
J.f.vieira
- Registado: 29/11/2007 3:59
Boas Festas para todos!
- Registado: 19/4/2007 12:54
Quando se confundem imagens de consumo com o espírito do Natal, algo está claramente errado l
- Registado: 9/9/2013 15:13
Bom Natal e Feliz Ano Novo a todos.
Tudo de bom!
Tudo de bom!
previsor Escreveu:Opcard33 Escreveu:
Como este ano não vi o tópico Natal, pensei em mais um a alinhar na inquisição cultural, por isso o escrevi aquilo com sinceridade. Não era política, era sobre o Natal.
Sim eu provoco muitos dos amigos mais fora de Portugal com a palavra Natal, pois nas suas mensagens a palavra Natal não está, aqui só estava ser sincero .
Repito: o meu comentário não era político, eu nem tenho igreja.
O Marco teve o cuidado de dizer logo que o motivo era pessoal. Percebia-se perfeitamente o que era. Não viste porque estás tão focado em falar de política no fórum. Ontem, por acaso, até era para dizer isso depois de teres escrito “Israel e defender a única democracia naqueles lados, e eu defendo os regimes democráticos” no tópico sobre as bolhas, mas optei por não alimentar mais o assunto
Mudaste de tópico ou foi só para evitar falar da guerra da Ucrânia? Ou ainda estás a decidir se continuas fiel ao teu amor platónico pelo Putin?
Opcard33 Escreveu:
Como este ano não vi o tópico Natal, pensei em mais um a alinhar na inquisição cultural, por isso o escrevi aquilo com sinceridade. Não era política, era sobre o Natal.
Sim eu provoco muitos dos amigos mais fora de Portugal com a palavra Natal, pois nas suas mensagens a palavra Natal não está, aqui só estava ser sincero .
O Marco teve o cuidado de dizer logo que o motivo era pessoal. Percebia-se perfeitamente o que era. Não viste porque estás tão focado em falar de política no fórum. Ontem, por acaso, até era para dizer isso depois de teres escrito “Israel e defender a única democracia naqueles lados, e eu defendo os regimes democráticos” no tópico sobre as bolhas, mas optei por não alimentar mais o assunto
Aproveito também para desejar Festas Alegres e um Santo Natal a todos que aqui andam!!!
Às vezes também é preciso parar um pouco!!
Tudo de bom!!
Às vezes também é preciso parar um pouco!!
Tudo de bom!!
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
MarcoAntonio Escreveu:Opcard33 Escreveu:MarcoAntonio Escreveu:Tinha de vir a política. Não podem falar disso noutro tópico?
Teu mau feitio é ilimitado ,mesmo no Natal porque não te moderas nesta época .
Opcard, não é para ser tópico de discussão no forum, mas do que eu estou a falar é de uma tragédia pessoal/familiar. O que é illimitado é o desagradável que foi ver o teu post a seguir ao meu. Porque há coisas tão mais importantes na vida...
Não querendo estragar o natal a ninguém, tudo de bom para todos.
Bom dia
Bom natal a todos, respetivas famílias e amigos
cumprimentos
Carlos Sousa
Bom natal a todos, respetivas famílias e amigos
cumprimentos
Carlos Sousa
Bom Natal a todos, pessoal.
Força nas rabanadas, no Porto, no polvo....no que vos aprouver!
Abraço a todos.
Força nas rabanadas, no Porto, no polvo....no que vos aprouver!
Abraço a todos.
“Buy high, sell higher...”.
Opcard33 Escreveu:MarcoAntonio Escreveu:Tinha de vir a política. Não podem falar disso noutro tópico?
Opcard, não é para ser tópico de discussão no forum, mas do que eu estou a falar é de uma tragédia pessoal/familiar. O que é illimitado é o desagradável que foi ver o teu post a seguir ao meu. Porque há coisas tão mais importantes na vida...
Não querendo estragar o natal a ninguém, tudo de bom para todos.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:Tinha de vir a política. Não podem falar disso noutro tópico?
Tinha de vir a política. Não podem falar disso noutro tópico?
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Hoje parece que muitos têm receio até de desejar “Feliz Natal”, e por isso não me surpreende que este tema não ao apareça neste Forum.
Nas grandes instituições, a mensagem de Natal não tem a palavra Natal .
Os mercados de Natal recebem os mais variados nomes, mesmo em Portugal, e em alguns países da Europa tradições como os presépios são perseguidos , “Inquisição cultural” aproveita esta épica
Apesar de tudo isso, deixo aqui os meus votos de um Santo Natal, cheio de alegria para todos.
Nas grandes instituições, a mensagem de Natal não tem a palavra Natal .
Os mercados de Natal recebem os mais variados nomes, mesmo em Portugal, e em alguns países da Europa tradições como os presépios são perseguidos , “Inquisição cultural” aproveita esta épica
Apesar de tudo isso, deixo aqui os meus votos de um Santo Natal, cheio de alegria para todos.
Por razões pessoais, este ano não abri o tópico. Tudo de bom para todos.
FELIZ NATAL para todos ASimões
Votos de Feliz Natal e bom descanso pois, "quem nao sabe, é como quem, nao lê!"
- Registado: 10/2/2006 23:18
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, cali010201, iniciado1, latbal, malakas, maturidade, OSTC, paulopereira.pp36.pp, peterteam2, PMP69, Shimazaki_2, tami, VALHALLA, vasco007, xeidafome e 41 visitantes