´Formação padrão na Cofina
8 mensagens
|Página 1 de 1
A análise que fiz manterei sempre... independentemente da evolução futura da Cofina! O facto de a Cofina poder subir imensso não quer dizer que a minha análise estivesse incorrecta,
As analises que faço não servem para adivinhar o sentido da evolução das cotações mas sim para identificar bons pontos de entrada ou saída de um determinado título! a Cofina não me pareceu (nem parece) estar numa ponto nitidamente interessante... embora possa subir muito, como qualquer outro título...
cps
artista
As analises que faço não servem para adivinhar o sentido da evolução das cotações mas sim para identificar bons pontos de entrada ou saída de um determinado título! a Cofina não me pareceu (nem parece) estar numa ponto nitidamente interessante... embora possa subir muito, como qualquer outro título...
cps
artista
-
Visitante
Concordo com o q disse mas discordo em relação ás duas velas negras. Aconteceram de facto duas velinhas negras mas intercaladas com velas brancas e a q fez a quebra do padrão em alta foi com um volume algo elevado para a cofina (mas tb n foi tão significativo assim).
Quanto ás velas pretas e ao fraco volume das sessões seguintes, são factores para fazer torcer o nariz a qq um
, contudo algo de semelhante se passou com a SNC.
Deixo o grafico da SNC para fazer a analogia:
Bons Trades e q mais logo ganhe o melhor!
Quanto ás velas pretas e ao fraco volume das sessões seguintes, são factores para fazer torcer o nariz a qq um
Deixo o grafico da SNC para fazer a analogia:
Bons Trades e q mais logo ganhe o melhor!
BOV (RJF)
Há por aí avarentos que se fossem relógios nem horas davam!!
A quebra em alta da linha que desenhaste não é muito significativa, foi feita com pouco volume e com um movimento quase lateral e com duas negras... gosto muito da Cofina (principalmente a longo prazo, já a recomendava há muito tempo) mas neste momento não me parece que esteja a dar nenhum sinal interessante!
´Formação padrão na Cofina
B tarde caldeireiros,
Esta é a forma como eu vejo o gráfico da Cofina. Será q é uma bandeirola ou um triangulo simétrico?
A formação foi quebrada em alta no dia 04JAN e confirmada a roptura no dia 06JAN?
Ao hipotético rompimento corresponde um volume negociado quanto a mim um pouco ambiguo, daí as mimhas duvidas...
Aqui ficam os meu bonecos:
Agradeço comentários
Bons trades
Esta é a forma como eu vejo o gráfico da Cofina. Será q é uma bandeirola ou um triangulo simétrico?
A formação foi quebrada em alta no dia 04JAN e confirmada a roptura no dia 06JAN?
Ao hipotético rompimento corresponde um volume negociado quanto a mim um pouco ambiguo, daí as mimhas duvidas...
Aqui ficam os meu bonecos:
Agradeço comentários
Bons trades
BOV (RJF)
8 mensagens
|Página 1 de 1