Água de Luso, Selenis, Logoplaste, JM e Sonae juntam-se para
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Água de Luso, Selenis, Logoplaste, JM e Sonae juntam-se para
Água de Luso, Selenis, Logoplaste, JM e Sonae juntam-se para ajudar vítimas do Sudeste asiático
A Água de Luso, a Selenis, a Logoplaste, o Grupo Jerónimo Martins e o Grupo Sonae formaram uma parceria para uma acção de solidariedade – a realizar nos próximos dias 14, 15 e 16 de Janeiro – cujas receitas reverterão a favor de três Organizações Não-Governamentais (ONG) que se encontram a prestar auxílio às vítimas do maremoto no Sudeste asiático, revelou a SCC em comunicado.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
A Água de Luso, a Selenis, a Logoplaste, o Grupo Jerónimo Martins e o Grupo Sonae formaram uma parceria para uma acção de solidariedade – a realizar nos próximos dias 14, 15 e 16 de Janeiro – cujas receitas reverterão a favor de três Organizações Não-Governamentais (ONG) que se encontram a prestar auxílio às vítimas do maremoto no Sudeste asiático, revelou a SCC em comunicado.
Segundo a mesma fonte, durante esses três dias, o valor das vendas ao público de todas as embalagens de Água de Luso efectuadas nas lojas das cadeias Pingo Doce e Feira Nova – do Grupo Jerónimo Martins – e no Continente, Modelo e Modelo Bonjour – do Grupo Sonae - terão como destinatário as organizações Médicos do Mundo de Portugal, a AMI e a UNICEF, que «se encontram empenhadas na ajuda a todos aqueles que foram afectados pela tragédia que devastou a Ásia».
Esta iniciativa resulta da parceria entre a SCC – Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (produto, enchimento e transporte), a Selenis (matéria prima de embalagens), a Logoplaste (embalagens), a Jerónimo Martins e a Sonae (comercialização), que, desta forma, «pretendem também envolver os consumidores no esforço conjunto que está a ser desenvolvido para minorar as consequências da catástrofe humanitária que assolou o continente asiático», explica o comunicado.
A Água de Luso, a Selenis, a Logoplaste, o Grupo Jerónimo Martins e o Grupo Sonae formaram uma parceria para uma acção de solidariedade – a realizar nos próximos dias 14, 15 e 16 de Janeiro – cujas receitas reverterão a favor de três Organizações Não-Governamentais (ONG) que se encontram a prestar auxílio às vítimas do maremoto no Sudeste asiático, revelou a SCC em comunicado.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
A Água de Luso, a Selenis, a Logoplaste, o Grupo Jerónimo Martins e o Grupo Sonae formaram uma parceria para uma acção de solidariedade – a realizar nos próximos dias 14, 15 e 16 de Janeiro – cujas receitas reverterão a favor de três Organizações Não-Governamentais (ONG) que se encontram a prestar auxílio às vítimas do maremoto no Sudeste asiático, revelou a SCC em comunicado.
Segundo a mesma fonte, durante esses três dias, o valor das vendas ao público de todas as embalagens de Água de Luso efectuadas nas lojas das cadeias Pingo Doce e Feira Nova – do Grupo Jerónimo Martins – e no Continente, Modelo e Modelo Bonjour – do Grupo Sonae - terão como destinatário as organizações Médicos do Mundo de Portugal, a AMI e a UNICEF, que «se encontram empenhadas na ajuda a todos aqueles que foram afectados pela tragédia que devastou a Ásia».
Esta iniciativa resulta da parceria entre a SCC – Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (produto, enchimento e transporte), a Selenis (matéria prima de embalagens), a Logoplaste (embalagens), a Jerónimo Martins e a Sonae (comercialização), que, desta forma, «pretendem também envolver os consumidores no esforço conjunto que está a ser desenvolvido para minorar as consequências da catástrofe humanitária que assolou o continente asiático», explica o comunicado.
-
Visitante
1 Mensagem
|Página 1 de 1