Informações sobre MXO e COMS
12 mensagens
|Página 1 de 1
AC eu não disse que era um mau trade, apenas que era arriscado
Também com as subidas das ultimas semanas, era de esperar que pelo menos a Maxtor reagisse... Mas a questão financeira ainda é a mesma... não convém estar neste papel no médio a longo prazo... o curto prazo já é completamente diferente..
Também com as subidas das ultimas semanas, era de esperar que pelo menos a Maxtor reagisse... Mas a questão financeira ainda é a mesma... não convém estar neste papel no médio a longo prazo... o curto prazo já é completamente diferente..
Obrigado colegas pelo conselho mas ......
consegui aguentar a MAXTOR durante estes 15 dias , entrei a 2.92 e saí hoje a 4.17, consegui ganhar aquilo que pensava perder á 1 mês atrás. Fico muito grato pela vossa opinião, não é ironia !!!!
Obrigado
Obrigado
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
Coms -
Boa tarde Ac,Ertai,estimados forenses:
Ac face ao desenrolar do mercado de ontem e estudando a Coms e outra desculpa lá mas não lhe pego (até pode ser um bom negócio,mas há gostos e gostos
)dizia eu face ao mercado e sendo um triangulo duma B ; irá fazer uma C em 5 impulsos para cima bons-Mas para mim ainda é cedo para confirmar esta hipótese.
Abraço
Ac face ao desenrolar do mercado de ontem e estudando a Coms e outra desculpa lá mas não lhe pego (até pode ser um bom negócio,mas há gostos e gostos
Abraço
A vidinha segue
- Registado: 29/7/2004 20:58
obrigado caros amigos....
estou longo em ambas com a MXO a 2.92 e COMS 4.08, esta hoje se quebrar a LTD pode ser boa, sei q está próxima do precipicio mas já lá bateu várias vezes, vou arriscar, este trade está-me a parecer algo interessante.
Um abraço e muito obrigado !!!!
Um abraço e muito obrigado !!!!
Amigo Jobeta...depois da LVLT
Esta MXO... bem dos $15 para os $3 é muita fruta!!!
1 abraço
andrade
1 abraço
andrade
- Registado: 12/11/2002 16:18
Informações sobre MXO e COMS
Será que alguém me poderia arranjar alguns gráficos e já agora opiniões destas duas meninas, que parecem querer sair destes valores.
MXO caiu 50% face á 2 semanas atrás e cerca de 9$ desde o inicio do ano ou seja aproximadamente 80%.
COMS está nos minimos do ano e verifica-se alguma resistência nos 4$.
Obrigado e um abraço
MXO caiu 50% face á 2 semanas atrás e cerca de 9$ desde o inicio do ano ou seja aproximadamente 80%.
COMS está nos minimos do ano e verifica-se alguma resistência nos 4$.
Obrigado e um abraço
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], PAULOJOAO e 165 visitantes