Não fechem os olhos
3 mensagens
|Página 1 de 1
Estas violações são tipo violação ao segredo de justiça, portanto muito dificeis de provar e investigar. Os casos conhecidos já condenados, são de pessoas muito ligadas ás empresas(acções), por exemplo o filho do Sousa Cintra e o Gestor do Bcp. Neste caso concreto(PTM), não o considero extremamente grave, uma vez que se negociou com base num rumor que se veio a confirmar, ora, isso acontece centenas de vezes.
Não fechem os olhos
Relativamente ao artigo que o Ulisses escreveu, "Não fechem os olhos", está de parabéns.
Agora o que eu queria saber é se:
O Crime é público, semi-público ou particular. Sendo público o Ministério Público é obrigado a abrir Inquérito.
Quem seria a entidade que investigaria, investigaria mesmo, este crime. Ora, penso que, a Judite não tem tradição nestas investigações, contudo anda-se a dar muito bem com o crime económico, era bom que os descobrisse...
Por último, a pena a atribuir ao "Chibo" ou "Chibos" que deram a notícia a alguns amigos, deve ser somente de multa, facto que compensará se atendermos ao elevado lucro obtido...
Realmente é triste ver que na nossa bolsa, mas não é só a nossa, é à descarada. Podiam ter feito isto durante 8 ou 15 dias. Não foi tudo no mesmo dia, como referiu o Ulisses. Enfim...
Por acaso apetecia-me entalar os "Chibos" e os que se aproveitaram do facto.
Até sempre e façam por ser boas pesssoas.
Agora o que eu queria saber é se:
O Crime é público, semi-público ou particular. Sendo público o Ministério Público é obrigado a abrir Inquérito.
Quem seria a entidade que investigaria, investigaria mesmo, este crime. Ora, penso que, a Judite não tem tradição nestas investigações, contudo anda-se a dar muito bem com o crime económico, era bom que os descobrisse...
Por último, a pena a atribuir ao "Chibo" ou "Chibos" que deram a notícia a alguns amigos, deve ser somente de multa, facto que compensará se atendermos ao elevado lucro obtido...
Realmente é triste ver que na nossa bolsa, mas não é só a nossa, é à descarada. Podiam ter feito isto durante 8 ou 15 dias. Não foi tudo no mesmo dia, como referiu o Ulisses. Enfim...
Por acaso apetecia-me entalar os "Chibos" e os que se aproveitaram do facto.
Até sempre e façam por ser boas pesssoas.
-
Leviathan
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, PAULOJOAO e 80 visitantes