Caldeirão da Bolsa

Que seja um distinto e sentido

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 24/12/2004 13:44

Bom Natal :!:

Abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por HM » 24/12/2004 13:43

É notório que por aqui também ha gente que não vê só o dinheiro.

Pessoas com alma poetica bém intencionada, são elementos que fazem falta para um mundo melhor.
HM

Caro Jotabil

por Gargalhas » 24/12/2004 13:25

É a vida!
Essa centelha de esperança que, todos os dias, nos faz renovar as células para no dia seguinte, estarmos preparados para o paradigma social que mão invisivel nos vai ditando!

E essa peça de fruta, dada por mão estranha, é ela própria, um produto da suprema criação para a qual devemos um muito obrigado!

Um BOM Natal para ti Jotabil e para todos os amigos do fórum
Gargalhas

por TRSM » 24/12/2004 11:48

Excelente amigo poeta. :clap: :clap:

Já vi que é mais velho que eu, não sou do tempo dos jogadores do nosso FCP que referiu, mas sim do tempo do Cubillas :wink:

Mais uma vez Bom Natal e Bom ano 2005 :wink:

Registado: 5/11/2002 11:30

Que seja um distinto e sentido

por jotabil » 24/12/2004 2:32

Natal....
Neste quase areópago dos que perseguem a oportunidade...que o Natal seja a estação para sair à plataforma do cais e fumar um cigarro refletivo com fumo à contra luz dos candeeiros silentes.
Nesta hora:
- Em que repousamos na pergunta que nos acicata o ânimo.....Porque será que envio os meus filhos para um jardim de infância...e não os vivo eu?
-Em que meditamos na razão de passarmos trinta anos a pagar 120m3 de um cinzento andar....e depois, já no fim.. nos destinam a um lazareto de tormes para levar empurrões das empregadas....raio de velho!!!!!
- Nesta hora em que tenho de comer uma peça de fruta como sobremesa....para completar uma das três refeições que me impuseram ...diariamente?
-Porque me impõem a obrigação de providenciar que os meus filhos aprendam inglês a partir dos oito anos de idade?...Quem mandou?....Que é feito dos éteres da minha terra?...E depois rir em inglês deve ser um desconchavo.....e as minhas palavras de ternura?...As minhas locubrações...Porquê inglês tao cêdo... será para apanhar os miúdos ainda impúberes...e ninguém faz nada?

Alguém que se levante...contra isto que grassa na minha terra......quem manda?

Seja por esta hora que nos levam a enforcar nas traves da reengenharia europeia.....o fumo do meu cigarro soprado à contra luz de um candeeiro ...remoto e lúgubre no fim do cais da estação.

Nesta hora de noite de natal.....longe da lembrança de que a minha cidade vai ficar registada no guiness...por uns milhares de pais natal...feitos patêgos suburbanos...recém vindos da provincia...para a cidade grande dos escravos....
Que lembrança tenho eu do cheiro da neve a cair...deslumbrado por tanta brancura!!!!

Na noite de natal ficava-se a ouvir o banjo do cavaleiro ...que era cantoneiro e nos saudava quando passávamos na estrada ao lado dos machos ajoujados pela carga.....

Os capões de vides a arderem para o conforto do nosso olhar e o frio nas nossas costas......

Agora ..pais natal...não!.....alguém manipula o zé pagode

Nesta hora de Natal....que os amigos passem os olhos sobre os filhos ...ou irmãos....ou pais...seja quem for que vos acompanhe.....e meçam o tempo em que vos é permitido ter esse desplante....sim..é tudo quanto vos desejo.

cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

Registado: 7/11/2002 0:00

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO, smog63 e 125 visitantes