Isto está-se a preparar ....
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quico, temos que acreditar ......
é no acreditar é que está o ganho. Houve semanas em 2001 que se calhar ela (PTM) caiu o triplo ou o quadruplo do que eu prevejo até ao fim do ano. Este marinar é para assustar os medrosos, é para testar paciencias, quando tu menos acreditares ela vooa pra aquele target, vais ver, acredita quico o Pai Natal existe e está a chegar á fronteira de Vilar Formoso, amanhã já estará a negociar na nossa praça até ás 14horas, depois passa cá a consoada e o fim de semana, e para a última semana do ano, aconselho-vos a não shortar ao pé dele.
Xanax
Cumps
Cumps
Agora que consegui parar de rir, deixe-me só pegar num exemplo: PTM a 21,6 no final do ano?!
Este pessoal fala, fala, fala...
Depois se não atingem as previsões a malta fica chateada... concerteza que fica chateada
Um Natal cheio de paz e felicidade para todos e que 2005 seja pelo menos igual a 2004 (+10-15% para o psi20 já não era mau) digo eu...
Depois se não atingem as previsões a malta fica chateada... concerteza que fica chateada
Um Natal cheio de paz e felicidade para todos e que 2005 seja pelo menos igual a 2004 (+10-15% para o psi20 já não era mau) digo eu...
- Registado: 17/4/2004 10:24
A sonae vai consolidar junto ....
dos 1,20 €, já agora a filhinha vai ficar juntinha aos 4 €€€€, mais peçam mais. Vá que satisfaço todos os vossos pedidos. Ou não acreditam no Pai Natal. Vamos lá, vamos todos fazer uma corrente positiva, vamos acreditar que na segunda feira a caixa invest se engana na ordens de liquidação do fundo da CGD e em vez de vender , compra ao melhor. Mais uma quem pede + targets.
Xanax
Cumps
Cumps
FÉ e Carne no assador
Bom, nesta altura de Natal convém ter FÉ.
MUITA FÉ.
Cá estamos para depois cobrar, XANAX
Tenho a carne toda no assador, depois veremos se esturra ou se o lume se apaga.
MUITA FÉ.
Cá estamos para depois cobrar, XANAX
Tenho a carne toda no assador, depois veremos se esturra ou se o lume se apaga.
-
Visitante
Re: Isto está-se a preparar ....
Xanax Escreveu:para um rally de fim de ano como á muito não se via !!!! Sim estou a falar cá do burgo, o nosso Psizinho está-se a preparar para entrar em contraciclo com o resto do mundo, enquanto os outros vão consolidar/lateralizar os ganhos desta última semana nós vampos levantar voo e colar-mo-nos aos 8000 pontos. É a aposta do Xanax, talvez a surpresa começe já hoje com os pré-fechos a mostrarem a raça lusitana. Apostas do Xanax, BCP, EDP , BRISA, PTC E PTM. targets até 31/12.
BCP - 2 €
EDP - 2,35 €
BRISA - 7,20 €
PTC - 9,65 €
PTM - 21,6 €
E Hoje ainda não tomei nenhuma palete
Boas,
Já agora queria uma cotação tua para a Sonae SGPS... vai continuar a subir devagarinho... ou vai disparar?
-
Visitante
3,20 para o BPI ....
é pouco meu filho é pouco.
Eu dou 3,23 €, tipo capicua de XANAX estás a ver
. A seguir quem quer mais
Eu dou 3,23 €, tipo capicua de XANAX estás a ver
Xanax
Cumps
Cumps
Caro Xanax,
...esse optimismo que se materialize!!!! Com targets desses até final do ano, até prescindo das prendas de Natal!
Cumpts
Cumpts
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Vou distribuir prendas por todos .....
aceito MP com respectivos pedidos de prendas, isto hoje é de aproveitar porque parece-me a que a censura foi ás compras de natal. Vá peçam á vontade targets para as vossas carteiras que eu dou. 
Xanax
Cumps
Cumps
O meu caro visitante ....
estes feelings são para todos, a PAD encosta-se aos 42 centimos. A todos um BOM NATAL.
Xanax
Cumps
Cumps
Isto está-se a preparar ....
para um rally de fim de ano como á muito não se via !!!! Sim estou a falar cá do burgo, o nosso Psizinho está-se a preparar para entrar em contraciclo com o resto do mundo, enquanto os outros vão consolidar/lateralizar os ganhos desta última semana nós vampos levantar voo e colar-mo-nos aos 8000 pontos. É a aposta do Xanax, talvez a surpresa começe já hoje com os pré-fechos a mostrarem a raça lusitana. Apostas do Xanax, BCP, EDP , BRISA, PTC E PTM. targets até 31/12.
BCP - 2 €
EDP - 2,35 €
BRISA - 7,20 €
PTC - 9,65 €
PTM - 21,6 €
BCP - 2 €
EDP - 2,35 €
BRISA - 7,20 €
PTC - 9,65 €
PTM - 21,6 €