Impresa (Ulisses/Marco)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Touro » 20/12/2004 20:24

A meu ver o 'gap' de hoje poderá ser de exaustão. A vela que se formou foi muito feia. Amanhã teremos a confirmação ou não da inversão.
Cumprimentos,
Touro

Registado: 5/11/2002 14:09

IPR

por fj » 20/12/2004 14:35

Obrigado aos dois.

Bons negócios.
fj
fj

por MarcoAntonio » 20/12/2004 14:08

FJ, a minha opinião é muito identica à do Ulisses.

Obviamente, para quem está dentro é ir deixando correr até haver um sinal efectivo de inversão ou correcção (a velha máxima «deixar correr os lucros»).

Já para quem está de fora não me parece de todo aconselhável uma entrada nesta altura precisamente pelos motivos apontados pelo Ulisses.

Aqui fica o gráfico...
Anexos
ipr-20041220a.png
ipr-20041220a.png (21.26 KiB) Visualizado 452 vezes
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Ulisses Pereira » 20/12/2004 13:11

Caro fj,

Esta semana vai ser difícil conseguir colocar aqui gráficos por questões técnicas. Na minha opinião, em termos de curto prazo, a Impresa está muito esticada e a qualquer instante uma retracção/consolidação pode aparecer. Numa óptica de curto prazo, jamais entraria no papel a estes níveis, antes dessa retracção/consolidação. Obviamente em termos de médio prazo, a questão é diferente e continua a ter um excelente aspecto, vivendo um alegre "bull market".

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Impresa (Ulisses/Marco)

por fj » 20/12/2004 12:44

Até onde poderá ir esta menina?

Tinha um valor onde pensava que ela ia parar mas não parou... 5,67/5,70... e agora?

Agradeço comentários.

fj
fj

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56, PAULOJOAO, Phil2014 e 135 visitantes