Caldeirão da Bolsa

snc para Maya

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

??????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

por mcarvalho » 17/12/2004 9:50

É bom que haja quem corrija mas, tem que ser correctomcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

por Clinico » 17/12/2004 9:31

Maya leia o post sobre "Sonae testa os máximos dos últimos 3 anos e meio" um pouco mais abaixo , discutidos ontem. Tem lá uma pequena e útil discussão sobre a SNC tambem com gráfico.
Um abraço
Clínico

Registado: 1/6/2003 0:13

Ok!

por maya » 17/12/2004 3:07

Obrigado pela correcção!

De qualquer forma... eu sou inculto, eu sei ( e só aqui entre nós.. até tenho algum gosto de quando em quando nisso) mas esta por acaso foi um descuido!... :)

Relativamente ao meu primeiro post... por acaso os forenses estarão de acordo comigo?

Ou acham que as minhas afirmações estas afastadas da realidade e estou a meter a "pata na poça" como é usual!...

Antecipadamente grato por qualquer comentário,
Cumprimentos,
O Maya

" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.

Registado: 23/10/2004 23:08

correcção

por Visitante » 17/12/2004 1:00

não é "precebem" mas sim percebem... fica a correcção. :lol:

abraço e boa sorte para a snc
Visitante

Correção...

por maya » 16/12/2004 22:48

Ok... no post acima.. eu queria dizer logo no início..."Sou daqueles que não precebem nada disto..."

Definitivamente tenho de ter mais atenção no que envio... escrevo rápido e por vezes o que escrevo tem tantas gralhas que não se percebe nada!... :(

Ps. Desculpem tb a falta de pontuação.. mas como, regra geral, não preciso muito dela para ler alguma coisa... tb não a uso muito... Parece esquesito, mas acreditem que não é! :)
Cumprimentos,
O Maya

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.

Boas...

por maya » 16/12/2004 22:40

Eu vou reponder... Mas eu sou daqueles que não percebam nada disto... e assim essa é uma pergunta que tenho feito ao resto do pessoal!

De qualquer foma eis os meus pensamentos...

1º Sonae.com é o primeiro é "unico :) " titulo que comprei atá agora... comprei a 3.33 o que quer dizer que ja estou a ganhar uns trocos!

2º Toda a gente fala em que está na altura de haver uma retracção... a minha questão é exactamente essa... faz lógica que esta se dê brevemente... contudo sinceamente não me interessava muito! Claro!

Por outro lado, e como dizia num post num tópico algures, acho que a sonae.com vai subir mesmo muito... essencialmente por causa da análise fundamental... vg. o home... correu bastante bem... e abriu-se mais uma porta de lucros para a Sonae.com...

Depois há quem fale da maravilha dos sms para o Natal... é verdade e se bem que não tenha muito peso algum, positivo, terá!
Quem não manda e não recebe uns sms no natal?
Os investidores apesar de esses lucros só se reportarem mais tarde, estão a espera deles e concerteza os anteciparão... e isso traduz-se numa subida....

Outro aspecto foi aquela promoção da optimus... das chamadas a 5 cts entre optimus se fosse feito um carregamento com 30 Euros... bem esta acabava dia 15... entretanto entraram os 30 Euros! Agora a promoção ja não apanha "a epoca" essencial...Claro que isto é vantajoso para a Optimus...pois fez publicidade e agora não vai ter redução dos lucros pois na epoca principal vai estar a aplicar os preços normais...

E o resto dos investimentos são bastante solidos e atractivos...

Ontem a sonae iniciou uma correcção, hoje voltou a recuperar... 3.90...

Assim acho que o titulo se vai comportar assim:
Se nos próximos dias comecar a descer... quase todos inclusive eu vamos vender e realizar mais valias!
Se não começar a descer... vai continuar a subir pois o sentimento positivo de subida aumentará!
Claro que isto vai ser um probema porque é capaz de ser uma fubida fulgurante mas não muito suportada!

Mas como dizem devemos aproveitar as tendencias... assim enquanto não começar a descer mesmo, acho que vou manter! De qualquer forma ainda não deu sérios sinais de fraqueza!

Ok temos abarreira psicologia dos 4€.. mas não é muito importante!... e como disse esta para mim é das poucas nas quais merece a pena apostar (aTenção posso estar totalmente enganado... o que seria normal dado a minhha inexperiência! :) )

Seja como for, aconselho a ter cuidado!... digamos que é um barril de polvora relativamente "bem acondicionado"! (Eu é que como adquirir estas ainda pela caixa directa... (só há uma semana é que abri conta no caixa invest) não posso colocar stops... se pudesse acho que colocaria tipo a 3.85...)
Cumprimentos,
O Maya

snc para Maya

por Visitante » 16/12/2004 19:47

Maya,
qual a tua pinião sobre a snc? axas k vai cntinuar a subir?
obrigad
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Ferreiratrade, Google [Bot], Kiko_463, Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014, VALHALLA e 111 visitantes